Notícias do Vasco

Com o aval da 777, Mattos vai ao mercado e Vasco ganha reforço

[ad_1]

Vasco

O Vasco vai antecipar algumas medidas que seriam tomadas no 2ª semestre somente 

Vasco se prepara para o 1ª clássico do ano

O Vasco vai enfrentar o Flamengo neste domingo (4), no Maracanã, às 19h, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina busca acabar de vez com a má fase diante do seu maior rival. 

Vasco prepara mais uma ida ao mercado.Foto: Gilson Junio/AGIF
© Gilson Junio/AGIFVasco prepara mais uma ida ao mercado.Foto: Gilson Junio/AGIF

Os últimos clássicos contra o Flamengo em específico não foram favoráveis ao time de São Januário, que tem um número denso de derrotas para o time da Gávea. 

Com isso, sob o comando de Ramón  Díaz, o Vasco pretende mudar essa história em algumas horas no estádio mais emblemático do Brasil diante de um de seus maiores rivais.

Para o jogo de logo mais, o treinador vascaíno deverá mandar essa seguinte escalação contra o time de Tite: Léo Jardim, Rojas, João Victor, Medel; Paulo Henrique, Lucas Piton, Zé Gabriel, Jair, Payet; David e Vegetti.

Vasco no mercado

Além de ser clássico envolvendo uma das maiores rivalidades do Rio de Janeiro e do Brasil, a FERJ deu uma ‘ajudinha’ na escolha do árbitro da partida para evitar polêmicas entre Vasco x Flamengo.

Enquanto se prepara para o jogo, nos bastidores vascaínos, as decisões em relação ao mercado seguem acontecendo através de Alexandre Mattos, que continua trabalhando.

O Vasco deve fazer mais contratações?

O Vasco deve fazer mais contratações?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O time da Colina vem monitorando a situação de alguns jogadores para reforçar ainda mais o elenco para a temporada que somente começou e definindo  o futuro de alguns atletas do seu elenco

Como foi o caso de Lucas Orellano, que foi emprestado ao futebol americano e jogará a MLS pelo FC Cincinnati, dos Estados Unidos, essa tomada de decisão foi anunciado neste sábado (3).

Mais bastidores do Vasco no mercado

Porém, Alexandre Mattos não deve ficar somente nisso e prepara mais investidas para o Clube na temporada, principalmente diante de mais uma sáida do elenco, como foi com Orellano.

A meta é reforçar ao máximo o elenco comandado por Ramón Díaz. Diante disso, foi revelado neste domingo (4), que haverá antecipações sobre movimentações no mercado. 

Segundo informado pela Arena Cruzmaltina no X (antigo Twitter), o Vasco iria ao mercado somente em julho para algumas posições, mas que essa decisão foi mudada no Clube.

Porém, dentro dos bastidores houve um consenso para que essa decisão seja tomada neste momento, isso significa que o time vai tentar novas contratações ainda nessa janela. 

O que dizem os vascaínos: 

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo