Notícias

Mackenzie reune Noca da Portela e Leo Russo em ‘Samba das 3 Tias’

17.07 Leo Russo

Riccardo Albuquerque

Duas gerações apaixonadas pelo mesmo ritmo vão se encontrar na Roda ‘Samba das Três Tias’, domingo, dia 17, a partir das 14h, com almoço, no Sport Club Mackenzie do Méier (3546-6068). A tradição de Noca da Portela encontra o novo talento Leo Russo (foto).
Comandada pelas tias Selma (filha de ‘Candeia’), Romana (esposa de Ivan Milanez) e Neide (filha de Chico Santana) a macarronada com frango, regada a muito samba tem atraído um público ávido pelas delícias, mas também pelo samba de raiz.
Desta vez o patriarca da Portela leva ao Mackenzie canções marcantes e sucessos da Azul e Branco. Do seu lado Leo mostra timbre de voz elogiado por mestres que ele faz questão de ressaltar.
– Sempre apresento canções autorais, de novos compositores, mas não esqueço a raiz. Gravei canções de Sombrinha, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e Beth Carvalho. São músicas que sempre cantei desde criança e hoje canto pedindo ‘benção’ a meus ídolos do samba – exalta o garoto do samba.

SPORT CLUB MACKENZIE – SAMBA DAS TRÊS TIAS – Com NOCA da PORTELA e LEO RUSSO – Domingo, 17 de julho, 14h. Rua Dias da Cruz 561, Méier. Ingresso mais almoço: R$15,00. Informações 2269-0082 / 3546-6068

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo