Notícias

20º Reinventar: Jornalistas promovem encontro sobre Marketing Digital com inscrições grátis

O projeto REINVENTAR acontece quinta, 21 de setembro, a partir das 10h, na sede da Associação Brasileira de Imprensa, no Centro do Rio, com o tema “Estratégias de Marketing Digital para Jornalistas”. Criado com o objetivo de ajudar colegas à recolocação no mercado ou a se atualizar esta edição terá como uma das palestrantes a professora Alessandra de Sá Vasco, sócia da Noé Comunicação, abordando o tema “Facebook Ads e Google Ads: como as plataformas de anúncios potencializam o retorno do negócio”.
Já o designer André Falcão, diretor de Novas Mídias da agência SEO10 Projetos Digitais, falará sobre “Geração de Conteúdo: criação de texto, palavra-chave, nome da imagem e descrição da página”.
– As mudanças foram radicais nos últimos anos quanto ao modelo de comunicação que conhecíamos no Brasil e no mundo. Dedicar-se ao trabalho nas redações e assessorias de imprensa não é mais suficiente, agora precisamos aprender a vender e a nos vender – comenta uma das criadoras do projeto e organizadora do encontro, Rosayne Macedo, jornalista, blogueira e empreendedora.
Com inscrições gratuitas para profissionais de comunicação e acadêmicos, também participarão da mesa de debates o design thinker Paulo Braga Prado (foto), diretor da By3 comunicação+design, mostrando “Como o design pode agregar valor no empreendedorismo e na criação de negócios” e Ronier Perdizio, do site Inquietos, levando o painel “Funil de vendas: estratégia para aumentar sua autoridade e gerar conversões para produtos e serviços”.
O evento será apresentado por Rosayne Macedo, tendo como mediadores o jornalista e cineasta Jesus Chediak e o jornalista Paulo Jerônimo (Pagê). Ao final da programação, serão sorteados convites para a RioInfo (o encontro nacional de tecnologia que acontece dias 25 a 27 de setembro, no Centro de Convenções Sul América) e bolsas para cursos de Marketing Digital da Noé Comunicação.
As inscrições para o 2º Encontro Reinventar JornalistasRJ devem ser realizadas pela internet, por meio do formulário disponível na página no Facebook https://www.facebook.com/reinventar.jornalistasrj/

SERVIÇO
20º Reinventar, quinta, 21 de setembro, a partir das 10h, no auditório da ABI – Rua Araújo Porto Alegre 71 – 7º andar – Centro. Inscrições gratuitas para profissionais e acadêmicos de comunicação
É solicitada colaboração para o café compartilhado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo