Blog do Rio

Adão Leblon de cara nova

O Bar do Adão da unidade do Leblon está reinaugurando depois de um bom tempo fechado. A casa está de cara nova e totalmente reformulada.

Reinaugura no dia 09 de julho, o Bar do Adão, localizado em frente ao Teatro Leblon, é mais uma opção no movimentado point cultural. A casa foi reformada e passou por uma modernização em seu layout, tornando o ambiente mais moderno e espaçoso. Entre as novidades, agora estão os dois novos petiscos exclusivos da rede: a Coxinha da Eva – acompanhada de molho de gorgonzola – R$27,90 e a Costela do Adão – acompanhada de batatas assadas com alecrim saltitados servido ao molho barbecue.

Foto: Rafael Vidal

Serviço:

Bar do Adão (Leblon):
Rua Conde de Bernadotte, 26/Loja 123 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ.
Telefone: (21) 3546-2326.
Horário de funcionamento: Terça a quinta, das 17h à 0h, Sexta, das 17h à 1h, Sábado, das 12h à 1h, e Domingo, das 12h à 0h. Segunda: fechado.
Formas de pagamento: cartões de débito e crédito.
www.bardoadao.com.br

Por.: Nelson Sarli
Espiral Comunicação Integrada

<< As informações, fotos e hiperlinks apresentadas nesta publicação são de inteira responsabilidade de seus autores. >>

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo