Gastronomia

Almoço no Jardim Botânico

datz3

 

A La Carioca Cevicheria do Jardim Botânico passa a abrir para o almoço durante a semana, de terça a sexta-feira, e os pratos típicos peruanos variam de acordo com o dia.  Entre as opções estão o Lomo Saltado, com tiras de mignon, cebola roxa, tomate e pimentões com molho shoyu, coentro fresco e pimenta peruana, o Arroz al Limon y Camarones; o Tacu Tacu, uma mistura de arroz e feijão ao estilo peruano com molho de camarão, tomate e cebola. Outra possibilidade é o Arroz com mariscos, a típica paella ao estilo latino, com polvo, vieira, camarão e lula. Para adoçar, opte pelo brigadeiro picante, mousse de limão siciliano ou crepe brulée recheado com doce de leite. O prato do dia e sobremesa saem por R$ 40,00.

 

Serviço La Carioca Cevicheria:

Jardim Botânico – Endereço: Rua Maria Angélica, 113 A – Jardim Botânico – Telefone: 21-2226-8821 – Capacidade: 50 pessoas – Horário de funcionamento: Segunda-feira, das 18h à 23h30. Terça a quinta-feira, das 12h à 0h. Sexta-feira e sábado, das 12h à 1h.  Domingo, das 12h às 23h. Formas de pagamentos: todos cartões de crédito e débito.

Site: www.lacarioca.com.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo