Blog do Rio

Animais Selvagens no Park Shopping Campo Grande

A exposição internacional de bichos africanos hiper realistas estreia no dia 20/9

No dia 20 de setembro, a partir das 11h, estreia a exposição inédita no Rio, “África Animais Selvagens”, no ParkShoppingCampoGrande. São mais de 20 réplicas animatrônicas em diversas escalas, o que permite ao público uma incursão ao habitat de algumas das maiores espécies do continente africano, incluindo temidas feras como leões, crocodilos e leopardos.

 

“É um evento que agradará a toda a família e irá fascinar os visitantes com o realismo dos movimentos e sons dos bichos”, diz a gerente de Marketing, Valeria Zettel, que espera repetir o sucesso da exposição dos dinossauros.

 

Durante a “expedição”, o público poderá ficar frente a frente a uma família de rinocerontes e conhecer as características da espécie; ter contato com réplicas de zebra, girafa, elefante, guepardo, javali africano, hipopótamo, gorila, crocodilo, leopardo e suricato. Não há como não se encantar com as réplicas de filhotes acompanhados de suas mamães.

 

Uma das principais atrações é um gorila de quatro metros de altura, que remete ao personagem do filme King Kong, e impressiona os visitantes com seus movimentos e sons hiper-realistas.

 

Outro ponto alto são as atrações interativas: o simulador de cinema 7D  e um espaço onde as crianças podem subir e brincar nas réplicas de um leão e de uma girafa que simulam caminhadas.

 

Há ainda outras criaturas robotizadas dispostas num cenário que reproduz a savana, com vegetação de arbustos e gramíneas rasteiras, típicos do clima árido desta região da África.

 

O evento ainda dispõe de uma loja onde é possível adquirir lembranças temáticas.

 

Serviço:
Exposição interativa “África Animais Selvagens”
Data: de 20 de setembro a 19 de outubro

Horário: de segunda a sábado, de 11h às 23h;domingos e feriados de 13h às 21h.

Endereço: Estrada do Monteiro, 1.200. Tel.: 2414-7417

Call Center: 3003-4175

Evento gratuito, com exceção das atrações interativas (simulador 7D e as réplicas da zebra e da girafa que simulam caminhada): R$ 10,00 cada.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo