Notícias

Aparelho Ortodôntico Transparente

INVISALIGN é a mais nova alternativa de tratamento  ortodôntico, que faz uso de um tipo de aparelho totalmente estético indicado para pacientes que não querem ou não tem indicação para utilizarem braquetes colados nos dentes.

O INVISALIGN consiste em jogos de alinhadores  sequencias feitos de forma personalizada e com a devida indicação do ortodontista.

Os alinhadores são feitos de um material plástico especial e podem ser removidos para uma ótima higienização dos dentes ao contrario do aparelho fixo convencional.

A movimentação dentária é alcançada conforme o planejamento elaborado pelo ortodontista  com a troca seqüencial  dos alinhadores a cada 15 dias, com supervisão do profissional.

Dra Renata Klang
Clínica O+
www.clinicaomais.com.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo