Notícias

As Divinas Mãos de Adam

 

“AS DIVINAS MÃOS DE ADAM”,  drama premiado em 2016, Prêmio Dalcídio Jurandir, melhor texto teatral, do dramaturgo e escritor Roberto Muniz Dias, sob a direção do Diretor da Rede Globo, Emer Lavinni, que abre a temporada popular 2017 nos teatros da FUNARJ no mês de março.

As Divinas Mãos de Adam, (Prêmio Dalcídio Jurandir, melhor texto teatral 2016) retrata os dilemas de três pessoas distintas: Adam, um jovem imigrante, que passa dificuldades em um país distante, onde busca novas oportunidades; Stephen, paraplégico, mas que ainda acredita em alguma humanidade, expressas pela possibilidade de ainda sentir algum prazer, e Rita, irmã de Stephen, frustrada, rancorosa, que responsabiliza o irmão pelas conquistas que não teve. Unidos por sentimentos de raiva, tristeza, incapacidade e desejos reprimidos os três se confrontam sobre algo que talvez tenha acontecido. Mas o que de fato aconteceu? Que transformações se operaram naquelas três pessoas tão diferentes? Somos colocados em cheque com nossos próprios desejos, pensamentos e crenças.

Autor: Roberto Muniz

Direção: Emer Lavinni

Elenco: Ana Carolina Rainha, Héctor Medina e Mario Cardona

Preparação de Elenco: Claudiana Cotrim

Iluminação: Anahuã Vilhena

Trilha Sonora Original: Lucas Simonetti

Operação de Som: Anauã Vilhena

Cenografia: Renata Belich

Fotografia: Mackson Cruz

Figurino: Maria Eugenia Nabuco

Produção e Assessoria de Imprensa: Vinícius Canela

Serviço:

ESPETÁCULO: AS DIVINAS  MÃOS DE ADAM

LOCAL: TEATRO ARMANDO GONZAGA

DATA: SEXTA, SÁBADO E DOMINGO, 10 DE MARÇO A 19 DE MARÇO

HORÁRIO: 20:00HS / 20:00HS E 19:00H

FAIXA ETÁRIA: 14 ANOS

TEMPO: 65 MIN

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo