Notícias

Banda do Mackenzie desfila sábado de carnaval pedindo proteção ao Santo Guerreiro

Completando 37 anos de existência a Banda do MACKENZIE desfila sábado, 25 de fevereiro, pelo Méier, com o enredo: ‘São Jorge proteja a ave guerreira’. Os foliões concentram-se a partir das 14h, no estacionamento do clube na Rua Dias da Cruz, 561 e o Presidente da banda acredita num grande público.
– Neste carnaval a banda vem muito forte, creio que mais de mil pessoas devam estar no desfile de sábado. E no enredo pedimos proteção de São Jorge à Fênix, símbolo da Banda do Mackenzie, que também renasce forte a cada ano reunindo famílias, amigos e quem mais quiser curtir o carnaval desfilando e se divertindo pela Rua Dias da Cruz – explica o Professor Eugênio Bastos, presidente da Banda do Mackenzie (na foto com a Rainha Nayana, à esquerda e a princesa Rosi, à direita).
A BANDA do MACKENZIE reúne, além de sócios do clube, vários moradores da região do Méier, muitas famílias e foliões que desfilam desde sua fundação. Saindo do clube às 17h, a banda desfila pela Rua Dias da Cruz, seguindo até a esquina da Rua Magalhães Couto e retorna ao Sport Club Mackenzie

SERVIÇO
Desfile da BANDA DO MACKENZIE – Sábado. 25/02, a partir das 14h – Rua Dias da Cruz, 561 – Tel: 2269-0082
Camisa da banda à venda na secretaria do clube: R$ 15,00

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo