Notícias

Banda do Mackenzie festeja aniversário com feijoada e pagode no feriado

Um feriado animado e delicioso é o que vai acontecer nesta quarta, 15 de novembro, a partir das 13h, na FEIJOADA de ANIVERSÁRIO da BANDA DO MACKENZIE (Tel: 2269-0082), com entrada franca.
Comemorando 37 anos, a festa será animada por artistas de pagode e pelo DJ Lelo nos intervalos. Haverá a presença da Princesa Rosineide Silva e da Rainha de Bateria da Banda do Mackenzie Nayana costa (foto), além de integrantes de várias agremiações da Região.
– Somos uma das poucas bandas do Méier desfilando há tanto tempo e muitos sócios do Mackenzie são sócios também da banda. Graças a este prestígio temos ótimo relacionamento com outras bandas e blocos, inclusive, iremos homenagear personalidades de agremiações amigas – conta o presidente da banda professor Eugênio Bastos.
Antecipando o clima de carnaval será apresentado o enredo para 2017, haverá participação de componentes de outros blocos e bandas e apresentação especial da Bateria Furiosa da Banda do Mackenzie, comandada pelo Mestre Andrinho.

SERVIÇO
FEIJOADA de ANIVERSÁRIO da BANDA DO MACKENZIE – Sport Club MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561 Méier – Entrada Franca – Feijoada: R$20,00. Informações 2269-0082

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo