Notícias

Basquete Master do Mackenzie perde primeira final mas acredita

Em uma partida que muito pouco parecia ser da categoria Master, Sport Club  Mackenzie e G.R. Realengo disputaram com muita raça e força o primeiro jogo da decisão da “LIGA SUPERBASKETBALL”. Apesar da vitória do Realengo por 42 a 31, o time do Mackenzie identificou o porquê da derrota e acredita num resultado diferente na segunda partida.

– Embora eles sejam mais fortes e mais jovens abusamos de errar bolas fáceis no ataque e lances livres que não costumamos errar. Dá sim para vencer a próxima partida e empatar a série! – enfatiza  Marcelo Oliveira ala/armador do clube do Méier.

Ainda sem data, a próxima partida será de novo em casa, no ginásio do Mackenzie, na Rua Dias da Cruz, 561 Méier e ele convoca, “se mantivermos a defesa sólida e as bolas caírem nossas chances de vitória crescem, mas para isso contamos muito com o apoio da torcida. Assim que soubermos a data do próximo jogo vamos chamar todos – avisa Marcelo

Site da LIGA: http://www.ligasuperbasketball.com/

Reportagem: Ricardo Albuquerque

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo