Saúde & Bem Estar

Bichectomia – Redução das bochechas


A Cirurgia de Bichectomia ou redução das bochechas tem sido cada vez mais procurada nos consultórios odontológicos, e tem se transformado em uma verdadeira mania entre as celebridades. O procedimento visa a remoção da bola de Bichat, gordura localizada logo abaixo das maças do rosto, proporcionando um rosto mais desenhado e harmônico. Paciente que se queixam de mordidas recorrentes na bochecha também possui indicação.
A cirurgia é simples , segura e realizada no próprio consultório , dura cerca de 40 minutos, não havendo a necessidade de internação em ambiente hospitalar. Devido ao inchaço pós operatório resultados razoáveis são percebidos a partir de 1 mês do procedimento , sendo o resultado final alcançado somente após 3 meses, quando todo o inchaço já terá desaparecido, revelando assim um novo contorno facial.
 

Dr Fabio Ricardo Barros

SIGA-ME NO INSTAGRAM…
@fabioricardobarros
Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo