Notícias

PILOTO CARIOCA DE KART GANHA OPORTUNIDADE INÉDITA


A participação do carioca Renato Júnior na 10º edição do Super Kart Brasil, em Barueri, foi mais do que positiva. Além de ter ficado em quarto lugar na categoria Graduados, o SKB10 proporcionou a Renatinho uma grande oportunidade: um dia de treino na categoria Sprint Race do organizador Thiago Marques. “Estou muito feliz por poder pilotar pela primeira vez um carro de competição desse porte” – afirmou Renato Junior.

Mesmo estreando num carro com câmbio, motor de F-Renault e posição central, o experiente piloto e campeão da categoria, André Nicastro, acredita que Renatinho se adaptará fácil e o organizador da Sprint Race comemorou.

– Foi uma experiência das mais acertadas. O carro exposto foi uma das coqueluches do evento, todos paravam para ver, e os pilotos valorizaram muito a oportunidade,  aguardo todos dentro da pista” – Thiago Marques.

Por: Caco Rodrigues

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo