Notícias

Cariucha diz que teve ‘affair’ com galã da Globo e revela loucura que já fez para aparecer na mídia

A famosa ‘Garota da Laje do Profissão Repórter’ foi a segunda homenageada do ‘Estacionei no Leblon’ e participou do quadro ‘Chá de Cadeira’

O Estacionei no Leblon desta terça-feira, 16, ficou ‘bonito pra caramba’ com a sua segunda homenageada do programa. No estúdio, e entrevistada por Ana Carolina Porto e Lucas Pasin, a funkeira Cariuchafamosa após fazer um barraco por conta do concurso ‘Garota da Laje’ no ‘Profissão Repórter’, da Globo – revelou algumas curiosidades sobre a sua vida pessoal, bastante badalada na mídia, e falou sobre seus planos para a carreira: ela quer se tornar apresentadora.

Com uma lista de ‘affairs’ bastante pública – com fotos suas na cama de Ronaldinho Gaúcho e em ‘clima de intimidade’ com o ator Rodrigo Phavanello – Cariucha fez uma nova revelação no programa. Ela conta que já viveu um romance com um ator da Globo, galã de novelas, e afirma: “Peguei muitos famosos. Eu não falo nomes, porque eu quero sempre bis. Já peguei também mulheres, mas ainda nenhuma famosa.”

Ainda no quadro de perguntas Chá de Cadeira, Cariucha revela que já fez algumas loucuras para não perder a oportunidade de seus ’15 minutos de fama’. “Já coloquei o peito pra fora em uma festa, tudo para aparecer na mídia”, conta ela.

Cariucha também fala sobre dinheiro, fama e cirurgias plásticas.

Fotos: Henrique Anjos/Divulgação

O programa completo está no Youtube: 

https://goo.gl/4K6Cn6

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo