Blog do Rio

Center Shopping Rio inaugura Unidade de Serviços do Detran-RJ

Novo posto de atendimento tem capacidade de atender mais de 800 clientes por dia

 Em busca da melhoria contínua do atendimento ao cliente, o Detran-RJ inaugurou na terça-feira (30/6) uma Unidade de Serviços do Detran (USD) em Jacarepaguá. Situada na Alameda de Serviços do Center Shopping Rio, a USD abriga um posto de habilitação, um de Identificação Civil e uma Unidade de Serviços de Veículos (USV). A cerimônia de inauguração teve a participação do presidente do Detran-RJ, José Carlos dos Santos, do superintendente do Center Shopping Rio, Gustavo Massagardi, e demais funcionários do órgão e do shopping.

A USD do Center Shopping Rio foi construída numa área de mais de 481m² e tem a capacidade de realizar até 872 atendimentos diariamente. O posto de habilitação pode receber até 482 clientes por dia, contando com os serviços de clínica médica e exame teórico de direção. Já o posto de Identificação Civil, que recebe os pedidos para a emissão de carteiras de identidade, tem capacidade de fazer 240 atendimentos diários. E a USV – que faz a emissão de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de carros dispensados de vistoria – pode atender até 150 pessoas por dia. A Unidade já está operando e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Com este novo posto, o Detran passa a contar com 14 unidades operando dentro de shoppings, sendo a USD de Jacarepaguá a quarta inaugurada somente este ano, confirmando, com isso, a tendência de firmar parcerias com o setor privado para beneficiar os clientes. O Center Shopping Rio fica na Avenida Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3312-5001.

Serviço
Novo Detran-RJ no Center Shopping Rio
Local: Alameda de Serviços, Piso G2
Endereço: Avenida Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, Rio de Janeiro
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo