Notícias

Chef Lucas Corazza ministra aula no Ateliê de Confeitaria Emanuel Pinheiro, em Ipanema

CONFEITARIA EMAUEL

Uma boa notícia para os doceiros de plantão: nos dias 6, 7 e 8, das 9h às 18h, o chef confeiteiro Lucas Corazza ministrará pela primeira vez aula no Ateliê de Confeitaria Emanuel Pinheiro. O valor da inscrição a partir de R$350.

Com grande experiência nacional e internacional em confeitaria fina, o chef vai ensinar tudo sobre doces clássicos franceses modernos, confeitaria brasileira revisitada e doces de festas.

Os interessados podem se inscrever pelo telefone: 2513-4306. As vagas são limitadas!

SOBRE O CHEF LUCAS CORAZZA
O Chef Lucas Corazza é confeiteiro, fazedor de doces, apresentador de televisão no canal Fox Life do Programa “A Confeitaria” e jurado do programa Que Seja Doce, canal GNT. Em 2014, o título de melhor Chef Patissier pela revista Prazeres da Mesa.

Há mais de 12 anos na cozinha, já trabalhou com chefs que admira como Alex Atalla e Bel Coelho.

Estudou na França nas escolas ENSP (Ecole Nationale Superiere de la Pâtisserie) e Bellouet conseil, onde se encantou com as técnicas francesas e criou uma filosofia de adaptar essas técnicas ao paladar e ingredientes brasileiros. Sempre viaja para o exterior em busca de novos conhecimentos e técnicas para se aprimorar e ensinar nas aulas que dá por todo o Brasil.

Serviço:
Ateliê de Confeitaria Emanuel Pinheiro
Datas: 6, 7 e 8 de junho
Horário: 9h às 16h
Local: Rua Visconde de Pirajá, 86, subloja 5 – Ipanema – RJ
Inscrições pelos telefones: (21)2513-4306
Valor: a partir de R$350

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo