Gastronomia

Conheça a Vero Gelato!!!

vero

A Vero Gelato Italiano conta com novos sabores para a temporada de inverno: Andréa Panzacchi, o italiano à frente da gelateria-boutique de Ipanema, desenvolveu quatro sorvetes (R$ 12 o copo/ foto Rodrigo Azevedo) preparados com bases de bolo e pão de ló caseiro: o de zuppa inglese com licor de Alchermes, sacher (camadas de bolo de chocolate intercaladas com geleia de damasco e sorvete de chocolate 72%), pavê de tangerina com bolo branco embebido em licor da fruta com canela em pó, bavaroise de tangerina, nozes, gotas de chocolate amargo e raspinhas de tangerina; e por fim o tiramisù produzido com pão de ló, café, queijo mascarpone e cacau em pó.

Certificada pela Accademia della Gelateria Italiana, a Vero utiliza apenas matérias primas frescas em seus sorvetes e não faz uso de nenhum tipo de conservante, corante artificial ou gordura vegetal.
Vero Gelato Italiano – Rua Visconde de Pirajá, 260 – Ipanema. Tel.:(21) 3497-8754. De segunda a domingo, das 10h30 à 0h30. Cartões: apenas débito. www.gelatovero.com.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo