Blog do Rio

Cosme & Damião ganha versão saudável no Rio de Janeiro

Marca de sucos Greenday vai distribuir mil kits de frutas e sucos para crianças no dia 27

Frutas e sucos substituirão os tradicionais doces de Cosme & Damião nas ruas do Rio.  A ação sustentável criada pela marca de Sucos Greenday, em parceria com a Rede Zona Sul, vai distribuir mil kits naLagoa, Leblon e na Tijuca, no dia 27 de setembro.

Cada criança será presenteada com um saquinho de frutas frescas e sucos greenday. No total serão distribuídos 150Kg de frutas As sacolinhas reutilizáveis acompanham uma mensagem convidando as crianças a experimentarem as frutas mais doces e coloridas no dia de Cosme & Damião em troca de um sorriso.

As entregas serão realizadas com promotoras que estarão em um Jeep estilizado, com o intuito de mostrar a interação entre o interior e a cidade, na tentativa de aproximar as crianças do ambiente lúdico dos campos.

De acordo com o diretor de Marketing da Greenday, Mozart Rodrigues, a marca se empenha em estimular o consumo de frutas e vegetais diariamente por meio de ações e apoia o programa 5 ao dia da OMS, com um aplicativo criado pela marca. “Queremos incentivar as pessoas a se alimentarem de forma saudável e nada melhor do que começar pelas crianças”, conta o executivo.

 

SERVIÇO

DATA: 27 de setembro

LOCAIS: Lagoa,Tijuca e Leblon

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo