Notícias

Curso sobre fotografia e imagem pessoal em Ipanema.

Curso de Fotografia
Curso sobre fotografia e imagem pessoal em Ipanema.

Manter uma imagem pessoal adequada e cuidar em como ela é vista pelos outros ao torna-la pública nas redes sociais são cuidados importantes que todos devem ter, tanto para zelar pela privacidade quanto para fins profissionais. É aquele antigo bordão “Uma imagem vale mais que mil palavras”.

Quem trabalha com a própria imagem precisa ainda mais estar atento ao que vem transmitindo. E para ajudar nesse processo, o evento Chá e Estilo, em sua segunda edição realiza um bate papo descontraído com fotógrafos profissionais que vão dar dicas importantes para cuidar da própria imagem nas redes sociais.

As consultoras de imagem e estilo Juliana Munhoz e Gisele Borgaço convidam para a edição especial do Chá e Estilo, os fotógrafos Rodolfo Coelho e Thiago Theo que comandam um bate papo descontraído, onde ensinam técnicas em exercícios práticos para melhor aproveitar uma imagem.

O evento é exclusivo para Consultoras de Imagem e Estilo, personal stylist e produtoras de moda.

 

Serviço:

Chá e Estilo apresenta Bate Papo sobre fotografia e imagem pessoal

Data: 29 de julho

Hora: De 10h às 16h

Onde: Nossa Escola de Fotografia – Rua Bulhões de Carvalho 404, Casa 06 – Ipanema

Valor: R$ 50,00 (com direito a um Coffee Break) https://www.sympla.com.br/bate-papo-sobre-fotografia__159292

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo