Gastronomia

Degustação de vinhos na Stravaganze promove embate entre Américas do Sul e do Norte com sabores expressivos

A Stravaganze e o sommelier Ed Arruda promovem a próxima harmonização da charmosa pizzaria com uma disputa entre os vinhos Sul e Norte americanos, no dia 06/05. Apresentando a máxima expressão de cada região, o expert do Copacabana Palace inicia o circuito com o Guatambu Extra Brut, oriundo da Campanha Gaúcha, escoltando o saboroso Pão da casa.

Na segunda etapa, entrará em cena o Kendall-Jackson Chardonnay, branco californiano que vem ao lado da pizza Romana e do Gyro Genovese. O embate continua com o tradicionalíssimo Cabernet Sauvignon, produzido pela Columbia Crest no distante Estado de Washington, e que entrará em cena em parceria com as Pizzas Fervore e Morigerati. A etapa final será enaltecida com uma descoberta de Campos de Cima da Serra, o Gewurztraminer, que acompanha a sobremesa Favorita, sorvete de baunilha rodeado por gomos de laranja, calda com a própria casca e conhaque, amêndoas torradas. O jantar completo custa R$ 130,00. Reservas pelo número: 2523-2391.

Serviço da Harmonização:

Endereço: Rua Maria Quitéria, 132 – Ipanema
Horário: 20h
Reservas e informações: 21-2523-2391
Valor: R$130 por pessoa + serviço
Vagas: 60

Serviço Pizzaria Stravaganze:
Rua Maria Quitéria, 132, Ipanema.
Tel : 21-2523-2391
Horário de Funcionamento: de domingo a quinta, das 19 às 00h. Sexta e sábado, das 19 às 2h.
Capacidade da casa: 130 lugares
Formas de Pagamento: cartões de débito e crédito
Site: www.stravaganze.com.br
Aberto desde agosto de 2005.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo