Notícias

Dia dos namorados inspira ação de clipe

creditoronaldocorrea
Quer fazer parte de um clipe e homenagear o seu amor no dia dos namorados? O cantor e compositor Chris Dortas faz uma ação inédita nas suas mídias sociais (facebook e instagram) em que serão selecionadas histórias românticas que farão parte do vídeo da música “Não sei decifrar”. A ideia é surpreender sua alma gêmea no clipe. A pessoa deve enviar uma foto junto com a história de amor do casal para o e-mail [email protected] até o dia 15 de maio e contar como gostaria de fazer sua homenagem.
Além disso, serão selecionadas fotos para aparecerem no final do vídeo com casais apaixonados de todos os gêneros, estilos e faixas etárias. Os interessados devem marcar uma foto do casal com a hashtag ‪#‎ecoandoamor. As melhores serão selecionadas e estarão no clipe de “Não sei decifrar”. A música, segundo single do álbum “Ecoando”, produzido por Rick Bonadio, já ganhou Lyric vídeo (http://zip.net/bdtd9P) e o clipe será lançado na semana do dia dos namorados.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo