Notícias

DJ´s comandam bailão no Mackenzie

23-09-dj-rafael-pitbul-3

Por:Ricardo Albuquerque

Uma festa reunindo alguns dos DJ´s mais conhecidos da galera jovem e que vão abusar da criatividade nas mixagens. O baile PROJETO A acontece, sexta, 23 de setembro, no Sport Club Mackenzie (Dias da Cruz, 561 Méier).
Criao a partir de um filme, o encontro começa com o DJ YAGO GOMES considerado um dos melhores Dj´s de funk da atualidade, “vou tocar um verdadeiro furduncinho” – sentencia. Depois, conhecido como a nova sensação das redes sociais o DJ PEDRO SAMPAIO apresenta mixagens que espantam como a de “Malandramente”. Puro talento e ousadia.
Para finalizar o DJ RAFAEL PITBULL do “Pagode dos Amigos/ Salgueiro VIP” vai comandar o Baile do Pistão para galera descer até o chão. Em ambiente refrigerado e Open Bar a zoeira vai ser total.
– É para todo mundo esquecer os problemas e viver intensamente cada segundo, como se fosse o último- afirma o produtor Marcelo Amaro.

OS 5 PRIMEIROS COM ESTE POST GANHAM 1 INGRESSO

Baile PROJETO A – SEXTA, 23/09, 21h – SPORT CLUB MACKENZIE – Dias da Cruz, 561 Méier. Tel: 3546 6068 – Ingresso R$ 35,00 – Classificação 18 anos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo