Notícias

Dudu Nobre faz a festa nesta sexta, dia 30

Finais de semana em Iguaba Grande com muita diversão e descontração na Feira Nordestina

dudunobre

Com apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Iguaba Grande, a Feira Nordestina terá mais um fim de semana com muitas atrações, com destaque para o sambista Dudu Nobre, que sobe ao palco na Praça Edila Pinheiro, nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 19h. No sábado, dia 31, o evento será animado pelo cantor Sardinha, ex-vocalista da banda MD3. Domingo a festa fica por conta dos Dj´s com o melhor do Flash Back.

 

A Secretaria apoia a Feira Nordestina, que acontece aos finais de semana do verão, na Praça Edila Pinheiro, no Centro. No último fim de semana subiram ao palco da praça bandas locais de sertanejo e MPB. A população pode prestigiar também os artesanatos locais e saborear as comidas típicas da região nordestina.

Texto: Jéssica S. Gama Lacerda

Foto: Publicidade / Alexandre Oliveira

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo