Notícias

Economizar sem perder a alegria

 

 

Apps que vão dar uma mão no orçamento

 Economizar nunca é demais! Por isso, buscar alternativas mais baratas tanto para o lazer, quanto para poupar na hora do mercado e outras necessidades do dia a dia, se faz cada vez mais necessário. Mas na correria é possível deixar esse trabalho muito mais fácil, e leve,  com a ajuda de alguns aplicativos. Com isso, selecionamos algumas plataformas para facilitar a sua vida. Afinal, quem não gosta de um bom desconto, né?

A FooDivine é perfeito para quem não abre mão de seu lado gourmet, mesmo na crise. Uma plataforma digital que visa aproximar lojas e pequenos produtores do seu consumidor final, com entrega programada e preços, geralmente, mais em conta, já que muitas vezes a compra é feita direto do artesão, sem intermediários. É uma ótima maneira de economizar e adquirir produtos diferenciados e de qualidade em apenas um clique, com todo conforto e comodidade da sua casa, e com entrega programada!

Outro aplicativo para quem adora comer bem e viver experiências gastronômicas, mas precisa ficar de olho no orçamento é o ChefsClub.Nele, o usuário faz uma assinatura anual e recebe descontos que variam de 30% a 50% em quase 2000 restaurantes no Brasil. Basta usar o app para checar os dias e horários que o restaurante oferece o desconto, ou pesquisar qual estabelecimento oferece o desconto no dia e hora que você deseja. E o melhor: é possível usar todos os dias e quantas vezes quiser, sem reserva nem impressão de tickets ou vouchers.

Já a ideia do aplicativo Tem Açúcar é facilitar o empréstimo de objetos sem que o usuário precise comprar. Ele funciona da seguinte forma: primeiro é necessário definir um raio de busca e então colocar o objeto de desejo, em seguida você será conectado com alguém que possa te ajudar. É o fim de comprar uma furadeira, por exemplo, para pendurar só dois quadros e esquece-la no armário.

 Com o objetivo de comparar as ofertas de várias lojas, o App Aonde Convém fornece encartes com as promoções dos estabelecimentos de seu interesse e próximos a você, como supermercados, magazines e drogarias, de acordo com a localização. Além disso, ele envia notificações toda vez que um encarte novo e dentro do seu perfil  estiver disponível.

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo