Notícias

Ensaio do X – DE – OURO

10 ARTISTAS – UMA ATITUDE

DIA 13 DE JANEIRO NO QUEBRA MAR – BARRA DA TIJUCA

Também 20 e 27/01 e 03/02

 Reunião de músicos consagrados. Encontro de musicalidade, afinação, comportamento, atitude, balanço e “samba”! Isso define muito bem o X DE OURO! Isso define também a noite de terça feira, dia 13 de janeiro, na Cidade Maravilhosa, na Barra da Tijuca.

X – DE – OURO

Acada terça um convidado diferente. Entre eles Paula Lima, Marquinhos Sensação, Thiago Marthins, Maycon Sarmento, Mr. Dan, entre outros!

O grupo Soul Samba é quem fará o esquenta da noite!

A banda reúne instrumentistas, cantores, compositores e produtores celebrados e disputados pelos maiores nomes do cenário brasileiro! Formado por renomados profissionais, cada um, expert em seu estilo e líder em sua nuance instrumental, já dirigiram ou participaram de produções de nomes como Léo Gandelman, Rita Lee, Maria Rita, Alexandre Pires, Milionário e José Rico, Jorge Aragão, Sorriso Maroto, Belo, entre outros bambas.

Encabeçando a lista de mestres está Wilson Prateado, no baixo; Na bateria, Sérgio Viotto; Na guitarra, Michel Fujiwara; No piano e teclados, Rafael CastilhoAlisson Ramos e Wilson de Paula nas percussões; No sax barítono, gaita e flautas, Marcelo Braga; Os vocais ficam por conta de Douglas RaphaelLevy Sales e Alexandre Lucas.

Porque X de Ouro? Prata, como é chamado carinhosamente Wilson Prateado pelos amigos explica: – “ O ‘X’ representa o número 10 em algarismos romanos, e são 10 integrantes. Além disso, o ‘X’ representa também o cruzamento de estilos, como é a música brasileira”.

Não existe meta se não há um ideal, e pro X DE OURO o seu é divertir informando, é discutir para chegar a altos objetivos. É um movimento do bem, do som e da vida, sem preconceitos!

Ser “X” é seguir o caminho com atitude. Ir em busca da verdadeira liberdade. É simplesmente ser “X” DE OURO!

Se preparam agora para lançarem o primeiro DVD, ainda sem título definido, em julho deste ano!

No repertorio da noite, canções da turnê ”Na Balada”, homônima do CD, que é o primeiro projeto oficial da banda, gravado em SP, no dia 13 de abril passado, com 16 faixas, num repertório 99% autoral, que traz também releituras de composições de seus integrantes, que foram sucesso na voz de artistas consagrados, entre elas, “Como Mágica”, sucesso na voz de Naldo, “A Namoradeira”, conhecida na voz de Cláudio Zoli, “História de Amor” e “Resumo da Felicidade”, que foi sucesso na voz de Belo. Entre as inéditas estão “Na Balada”, homônima do CD e primeira faixa do disco, “Samba, Funk, Rock e Afins”, “Deixa Isso Pra Lá”, “Conselhos”, “Pra Poder Me Abrigar”, “Quem é?”, além de outras.

Neste primeiro ensaio, os convidados são Marquinhos Sensação e Joey Matos.

SERVIÇO: ENSAIO DO X DE OURO

DATAS:13, 20 e 27 de janeiro – 03 de fevereiro

– Dia13 – Terça feira: X DE OURO RECEBE:

  Marquinhos Sensação e Joey Matos

Horário: A parir das 22 horas

Local: QUEBRA MAR, Av do Pepê, 40 – Posto 01 – Barra da Tijuca

Informações: (21) 3549-5371 / 2435-0884

Valor:

Mulheres não pagam

Homens: R$ 20,00 – Preço único

Vendas: Na bilheteria da casa

Faixa Etária: 18 anos

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo