EmpreendedorismoNoticias do Rio

Feira QSMS: Russell Bedford apresenta novos padrões e critérios de ESG

Empresa será uma das patrocinadoras e expositoras do evento

Feira QSMS: Russell Bedford apresenta novos padrões e critérios de ESG. De 28 a 29 de abril acontecerá no Rio de Janeiro a 3ª edição da Feira Brasil QSMS. Aberto ao público, o evento tem como objetivo promover questões relacionadas à qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, por meio da comunidade de consultores, auditores, clientes, certificadoras e empresas da região, além de facilitar a troca de conhecimentos e networking.

A Russell Bedford Brasil, empresa líder em auditoria e consultoria do Reino Unido, é uma das patrocinadoras e expositoras da Feira Brasil QSMS e também será palestrante no Fórum ESG. As diretoras jurídicas da empresa, Amanda Fraga e Vitória Bernardi, apresentarão novos padrões e critérios ESG para o mercado, no dia 29, às 10h15.

SERVIÇO — Feira Brasil QSMS

LOCAL: Barralife Medical Center, Barra da Tijuca – RJ

DATA: 28 e 29 de abril de 2022

HORÁRIO: 09:00 – 20:00

INCRIÇÕES: https://www.feirabrasilqsms.com.br/

Sobre a RUSSEL BEDFORD

A capacidade de atender a um nicho de mercado ligado aos setores público e privado, assim como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram os principais motivos que levaram à criação das empresas que compõem a Russell Bedford Brasil, especializada em prestação de serviços, com atuação em organizações de grande, médio e pequeno porte. Nos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca por meio de atuação em todo o território brasileiro atendendo as áreas de Auditoria, Consultoria, Perícia, Assessoria, Tecnologia da Informação e oferecendo cursos de atualização.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo