Notícias

Espaço Batuque Digital promoverá aulas gratuitas de percussão

BATUQUE

Interessados poderão experimentar os instrumentos dia 26 a tarde

O Espaço Batuque Digital irá promover aulas experimentais e gratuitas de percussão no dia 26 de setembro, sábado, das 14h às 18h, em sua sede em Botafogo. De hora em hora, serão apresentadas as oficinas e os instrumentos, que serão disponibilizados para o público experimentar no final. Entre eles: tamborim, caixa, repique, chocalho, cuíca e marcação. A entrada será por ordem de chegada.

“Nossas oficinas são ministradas por profissionais com ampla experiência e que acumulam no currículo postos de destaque nas principais escolas de samba do Rio, como diretores e mestres de bateria, por exemplo”,explica Kleber Komká, supervisor do Espaço Batuque Digital, que oferece oficinas de percussão durante o ano todo.

Os interessados em percussão também podem contar com o canal da professora Thalita Santos, do grupo Batuque Digital. Ele acaba de ser lançado e traz videoaulas com uma série de dicas:https://www.youtube.com/user/Thalitinhaaa

O Espaço Batuque Digital fica na Rua Arnaldo Quintela, 44, Sobrado, Botafogo. Mais informações: (21) 2541-6222 ou [email protected].

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo