Blog do Rio

Estúdio Rastro é lançado com novo clipe e coquetel em Ipanema

No aniversário de 18 anos da Rastropop, o cantor e DJ Taw e o produtor e DJ Danny Dee receberam convidados em Ipanema, na noite de 28 de julho, para celebrar a data e lançar oficialmente o Estúdio Rastro. A música Celebration, de Kool and The Gang, ganhou clipe com um arranjo completamente diferente na produção de Danny Dee, e participações especiais de Taw, Mariana Féo, Roberto Lopes, Lucca Mendez e Caesar Barbosa.

Entre os convidados do coquetel, o produtor e DJ Memê, o DJ Ricardo Araújo, a cerimonialista e produtora do mercado de casamento Thaís de Carvalho Dias e a dona de buffet Ecila Antunes. O Estúdio Rastro é um braço da Rastropop – empresa composta por uma gravadora e agência de atrações musicais para eventos, como banda Rádio Hits, Batuque Digital, Sax Two House, 2NuSom, entre outros.

O clipe está disponível em: https://youtu.be/Z1mBxfEPjys.

Mais em http://www.rastropop.com.br/estudio-rastro/o-estudio/

Informações para a imprensa:

Influência Comunicação – 21.98115-4109 e 21.2556-9801

Jéssica Leiras [[email protected]] e Mercia Ribeiro [[email protected]]

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo