CelebridadesNotícias

Ex-Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff, engorda 13kg para protagonizar filme

Edgar Ziler Freitas, Júlio Prado, Sergio Hondjakoff, Malú Silveira e Marco Esch – Produção Geral
 “AS FLORES DE MARIA” CHEGA À RETA FINAL DE PRODUÇÃO E DIVULGA TRAILER.
EDITORIA: CULTURA / CINEMA
TÍTULO: AS FLORES DE MARIA
GÊNERO: DRAMA
DURAÇÃO: 34 MIN
CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS
EX-CABEÇÃO DE MALHAÇÃO, SERGIO HONDJAKOFF, ENGORDA 13 kg PARA PROTAGONIZAR FILME PRODUZIDO EM RESENDE (RJ). “AS FLORES DE MARIA” CHEGA À RETA FINAL DE PRODUÇÃO E DIVULGA TRAILER.
Com previsão de apresentação do filme em meados de fevereiro e com data ainda a definir, a Hug Filmes antecipa que haverá um lindo evento no formato Grand Première exclusivamente voltada à imprensa, participantes do filme e seus familiares, patrocinadores e apoiadores, que ocorrerá no Cine Show, Resende Shopping. Mas para “adoçar a boca dos atores e público”, a produção publicou na Página Oficial do filme, no Facebook, o trailer que já mostra um pouquinho do que vem por aí, vejam lá: Facebook/FilmeAsFloresDeMaria.
As Flores de Maria conta a história de um casal que se envolve numa trama de ciúmes e tragédia. Protagonizado por Sérgio Hondjakoff (Cabeção de Malhação) e Natasha Almeida, o drama tem clima tenso, misterioso e dramático. Certamente levará o público ao famoso “nó na garganta” em seu final. Para melhor caracterizar o personagem “Eduardo”, o ex-global em acordo com a produção, resolveu pegar mais corpo, vindo a engordar 13kg.
O personagem Eduardo é um homem ciumento, desequilibrado, possessivo e leva uma vida de traição; mas sua esposa Maria, tentando salvar seu casamento, ouve um conselho de sua amiga e tem uma ideia que traz todo o clima de suspense e tensão do filme. Maria é uma mulher doce, sensível, inocente e bem vulnerável, sendo interpretada pela jovem atriz Natasha Almeida, grata revelação resendense que jamais havia feito qualquer tipo de trabalho parecido e nem teatro.
O filme é um drama produzido totalmente em Resende (RJ), sendo inicialmente planejado para ser um curta-metragem, mas ao longo de seu processo, por diversos fatores de melhoria do projeto, acabou se tornando um média-metragem com pouco mais de 30 minutos. As Flores de Maria é um produto para Festivais Nacionais e Internacionais, tendo como objetivo principal do projeto, valorizar as pessoas de Resende, já que é apoiado por Lei de Incentivo à Cultura do próprio município.
Segundo o Diretor Geral, Edgar Ziler Freitas, a previsão de lançamento é para meados de fevereiro com data quase definida. “- Me sinto muito feliz em poder realizar mais esse grande sonho, tanto meu quanto de toda nossa tropa de choque, pois fazer cinema contando com poucos recursos, à base do sacrifício de todos da produção e elenco não é nada fácil, mas como digo sempre, faço cinema de guerrilha (risos) e, quem sabe um dia, possamos estar entre os grandes. Tenho o apoio de profissionais de grande valia, como Marco Esch que é o Diretor de Arte e me ajudou em todo processo de produção, dirigindo elenco, treinamentos e todas as esferas de arte do filme. Contei também com um grande apoio da Selma Regina, nossa Diretora de Produção; da Malú Silveira, que iniciou apenas como uma empolgada apoiadora e rapidamente estava como Assistente de Direção me ajudando em tudo; e não posso esquecer do Júlio Prado, um belo profissional que surgiu em minha vida e como Assistente de Produção tem sido uma grande coluna nesse projeto. No mais, agora é finalizar os trabalhos e me preparar para os próximos episódios”, completa Ziler.
NÚCLEO DE PRODUÇÃO:
Direção Geral e Executiva – Edgar Ziler Freitas
Direção de Arte e Elenco – Marco Esch
Assistente de Direção – Malú Silveira
Produção – Selma Regina
Assistente de Produção – Júlio Prado
Roteiro – Victor Ribeiro de Lima
NÚCLEO DE APOIO:
Silene Batista (Make Up)
Remo Rocha (Preparação de Elenco)
Leandro Resende (Preparação de Elenco)
Erica Esch (Make Hair/Make Up)
Thiene Gonçalves (Fotografia)
Alex Chagas (Assessoria Musical)
Bruno Simmons (Câmera Assistente)
Renatto Barros (Auxiliar de Produção)
André Storte (Produtor Musical)
Márcio Lopes (Compositor)
TRILHA SONORA:
PH Trio, Anne Nogueira, Mari Biolchini, Samuel Esch, Fábio Nego e Julinho Marassi.
ELENCO:
Sergio Hondjakoff
Natasha Almeida
Jamille Balieiro
Harllison Ferraz
Arthur Matias
Sônia Pimenta
Nayara Souza
Jéssica Ferreira
Marco Esch
Yasmim Silveira
Edgar Ziler Freitas
Ingrid Souza
Cecy Mello
Ana Werneck
Luís Lindão
Merian Leal
Ana Fontes
Caco Simmons
Bruna Santos
Erica Esch
Nathália Antunes
Renatto Barros
Assista o trailer e veja toda cobertura do projeto desde seu início na Página Oficial do Filme:
Facebook/FilmeAsFloresDeMaria
Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo