Notícias

Exposição de 400 carros incríveis no ParkShopping Campo Grande!

 

Exposição acontece hoje, com raridades como o Oldsmobile Holiday 1955…

O encontro anual de antigomobilistas da Equipe Pistão acontece neste domingo, dia 29 de outubro, a partir das 11h, no ParkShoppingCampoGrande e é diversão garantida para pais e filhos.

A edição de 2017 conta com 400 automóveis, com destaque para o Oldsmobile Holiday 1955. A exposição conta muitas variedades dos anos 20 aos anos 80, como o Ford Landau, Maverick, Puma e calhambeques; além do fusca que já rodou o mundo afora. O público poderá conferir de perto os veículos, descobrir curiosidades sobre cada modelo, conversar com os donos e tirar fotografias gratuitas.

O evento reúne apaixonados por carros de Campo Grande e de visitantes de todo o Estado do Rio. O encontro é para veículos com idade superior a 30 anos de fabricação e veículos de série especiais mais novos, a critério da organização.

SERVIÇO – Exposição de Carros Antigos

Dia 29/10

Horário: de 11h às 18h

Local: estacionamento aberto, em frente à Praça dos Restaurantes.

Endereço: Estrada do Monteiro, 1.200 – Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel.: 2414-7417

Call Center: 3003-4175.

Evento gratuito.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo