Notícias

Festa junina grátis em asilo ajuda avózinhas

O asilo da ‘Legião do Bem’, no Méier, promove o “Arraiá das Avózinhas”, neste domingo, dia 02, a partir das 14h, com entrada GRÁTIS. A festa caipira será animada pelo grupo de forró CARUARU, haverá delícias e bebidas típicas, jogos e brincadeiras.

Sem ajuda governamental ou privada a casa de caridade promove eventos para a manter a alimentação, lazer, cuidados médicos e terapias para as idosas internadas. “Precisamos muito da presença dos amigos pois o que for arrecadado nas barraquinhas será revertido para manter o lar”, lembra a presidente do asilo Alice Bandeira de Mello.

O Legião do Bem fica na Rua Oldegard Sapucaia 13, no MÉIER e a entrada será grátis na festa CAIPIRA deste domingo. Informações 2593-3746

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo