Horóscopo

Astros demonstram semana de paciência com um pouco de ousadia

SEMANA de 5 a 11 de julho de 2021

Esta semana será interessante. Pede paciência e reflexão, pois qualquer ato poderá trazer consequências desnecessárias tais como: arrependimentos, perda de tempo e crises de ansiedade. Ao mesmo tempo, se lidarmos bem com as responsabilidades pode ser o início de programar e projetar longos compromissos. Poderá ser em qualquer setor: vida a dois; sociedade em empreendimento; contratos originais, negócios novos; uma visita a relacionamento (compromisso-relacionamento) no profissional, no afetivo  familiar ou no afetivo-romance. Sempre trazendo o “novo” para a nossa vida com responsabilidade, encantamento, e FÉ.

ÁRIES  – de 21 de março a 19 de abril

ARIANOS esta semana dá a possibilidade de revisitar alguma questão que tenha ficado pelo caminho, trazendo a solução correta. Há uma nova chance.

TOURO – 20 de abril a 21 de maio

TAURINOS atenção: cautela. Não podemos esquecer que a semana começa confortável com a lua no signo de touro. Sensação que poderá ser mantida até fim de semana. A RESPONSABILIDADE será percebida de modo instintivo através de situações que virão em forma de mudanças, e, para os apaixonados o momento é de boa conversa.

GÊMEOS – 22 de maio a 20 de junho

Esta é a semana de surpresas boas e intensas bem ao estilo GEMINIANO de ser.  Quando se descobre novos caminhos sentem como se as portas estivessem se abrindo para um mundo infinito de possibilidades.

CÂNCER – 21 de junho a 22 de julho

Para os CANCERIANOS esta semana será de soluções no setor profissional, talvez tendo que se desfazer de “excesso de peso”. Mudanças. boas e novas oportunidades passarão por você. Será uma semana de boa sorte.

LEÃO – 23 de julho a 23 de agosto

Grandes possibilidades para o LEONINO pensar em reorganização, trazer projetos novos para sua vida, começar a pensar olhando o futuro inerente a profissão, relacionamentos. Mas fique atento, momento de reavaliações.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Boa semana para o VIRGINIANO aprender algo novo, e, ou se aprofundar em algum assunto que tenha despertado seu interesse como por exemplo: temas místicos, assuntos polêmicos. Pode atrair pessoas diferentes 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Para os LIBRIANOS APAIXONADOS pelas ações que motivam, por um projeto, por uma causa, para os que estão vivendo um romance, esta é uma semana de boa sorte com uma sensação de que está no caminho certo.

ESCORPIÃO 23 de outubro a 22 de novembro

Semana boa para o escorpião que conta com parcerias, amigos, colegas de trabalho, sócios. Sempre em cooperação, criatividade, produção em conjunto. Metas planejadas serão metas alcançadas.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

O SAGITÁRIO estará com sorte para resolver questões principalmente que se relacionem a trabalho, profissão e financeiro. Boas parcerias, novos contatos, bons negócios. Boa semana.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Semana que traz situações de passado, pessoas que voltarão, problemas que ficaram pelo caminho poderão ter resolução. Boa semana para investir em assuntos práticos.

AQUÁRIO- 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Semana favorável para o Aquariano em questões amorosas, parcerias, e sociedades.  Em pauta reestruturações e novos modelos. No entanto  velhos amigos vão surgir e cooperar em auxilio mútuo.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Para o tímido pisciano esta será uma semana de desafios. Pois estará em maior exposição do que o normal. Será procurado para conselhos e terá a capacidade de tranquilizar quem lhe solicitar.

Jaciara Medeiros é especialista em  Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologia  Whatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo