Gastronomia

Fran’s Café foca no mercado carioca com linha Ice Club

Com cafés, sorvetes ou frutas, bebidas geladas se adaptam às altas temperaturas e ao gosto do carioca

O Fran’s Café – maior rede de cafeterias do País, com mais de 150 lojas –  está direcionando esforços a fim de atender às necessidades do mercado carioca. Prova disso, é o lançamento da linha Ice Club, uma série de bebidas geladas, refrescantes e saborosas, ideal para os dias de altas temperaturas no Rio.

frans

A família de bebidas geladas tem como carro-chefe a linha Franccino – cafés gelados – nos sabores coffee, doce de leite, mocha, marshmallow, macadâmia e crocante. Há mais de 20 anos no cardápio, a bebida vem se renovando e agora aparece repaginada, imprimindo uma cara mais dinâmica e moderna em sua comunicação. “Teremos sempre novidades e variações nos nosso materiais visuais, como copos, jogos americanos, displays e outros”.

Para agradar todos os gostos e paladares, o Fran’s Café oferece também bebidas mais leves como os Smoothies – nos sabores Tropical (sorvete de creme, abacaxi, leite e raspas de laranja), Iogurte (iogurte natural, amora e suco de laranja), Red (maça, sorvete de morango e suco de laranja) e Açaí (açaí, suco de laranja e banana).

Outra opção do Ice Club são os FrapêsDouble Chocolate (chocolate cremoso gelado) e Double Chocolate Maracujá (chocolate cremoso gelado com maracujá). Já para os mais tradicionais, o Milk Shake é uma boa pedida, disponível em três opções: Café (café expresso, sorvete de creme e cobertura de caramelo), Crocante (sorvete de creme com chocolate crocante) e Tradicional (chocolate, morango ou creme).

E se o objetivo é se refrescar, nada melhor do que escolher opções saudáveis, como os sucos Pink Lemonade, Pink Orange ou Abacaxi com Cranberry, além Suco Verde (couve, suco de laranja e abacaxi), umas novidades para os adeptos da dieta Detox. Entre as novidades ainda estão o suco rosa – que mistura beterraba, abacaxi, hortelã e laranja, e o suco bronze – composto por manga cenoura, laranja e linhaça.

De acordo com Stela Gross, barista e nutricionista da rede Fran’s Café, é preciso redobrar a atenção às necessidades de ingestão de bebidas geladas durante o verão. “Nos dias quentes, o consumo de líquidos é fundamental para equilibrar todas as funções de nosso organismo e também para repor os minerais e nutrientes perdidos”, explica.

As bebidas Ice Club, que já fazem sucesso nas lojas do Rio, se adaptam perfeitamente ao clima quente da Cidade Maravilhosa.

A rede Fran´s Café conta com seis lojas no Rio: Botafogo Praia Shopping, FNAC Rio, Rio Design Barra, Shopping Downtown, Vivo e Centro Médico (mais informações no serviço).

O Fran’s Café é uma das maiores redes de franquia do país na área de cafeteria e alimentação. Possui 150 lojas e oferece a seus clientes um conceito moderno e aconchegante para um bom café. Além de contar com ambiente agradável, acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos, cardápio variado e atendimento 24 horas, as lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet.

 

Serviço:    

Fran´s Café Botafogo Praia Shopping – 2º piso

Praia de Botafogo, 400

Tel: 3173-2087

De segunda a sábado: 10h às 23h

Domingos e feriados: 14h às 21h

Fran´s Café FNAC Rio

Avenida das Américas, 4666  – Barra

Tel: 2431-8172

Fran´s Café Rio Design Barra – 1º piso

Avenida das Américas, 7777 – Barra

Tel: 3734-0559

De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 15h às 21h

Fran´s Café Shopping Downtown

Avenida das Américas, 500 – Barra

Tel: 3433-7217

Fran´s Café Vivo

Avenida Ayrton Senna, 2200 – Barra

Tel: 3325-1928

De segunda a sexta: 7h às 20h

Sábados, domingos e feriados: não abre

 

Fran´s Café Centro Médico – 3º piso

Avenida das Américas, 4666 – Barra

Tel: 2431-8710

De segunda a sexta: 7h às 21h30

Sábados, domingos e feriados: não abre

 

Informações para a imprensa                                                                      

PressTexto Comunicação – 11 2694-1142

Paula Munhoz – 11 99453-6376 – [email protected]

Ana Paula Giorgetti – 11 99877-5170 – [email protected]

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo