Notícias do Vasco

Vasco decide renovar com Medel mesmo após a saída de Alexandre Mattos

[ad_1]

Especulações de Mercado

O volante possui contrato com o Gigante da Colina até o final da atual temporada

Informação envolvendo o zagueiro chileno

A quinta-feira (21) foi movimentada para o Vasco e seus torcedores. Após 100 dias no clube, Alexandre Mattos foi demitido pela SAF por conta de desentendimento com elenco e diretoria.

Chileno se firmou entre os titulares da equipe mesmo com pouco tempo de casa
© Thiago Ribeiro/AGIFChileno se firmou entre os titulares da equipe mesmo com pouco tempo de casa

Com a saída do diretor de futebol, alguns assuntos ficam pendentes dentro do Gigante da Colina. Uma delas é a situação de Medel, zagueiro que até teve o nome vinculado na confusão com Alexandre Mattos.

O ex-diretor de futebol do Vasco já estava em contato com o empresário do volante chileno para uma possível renovação. Mesmo com a saída repentina, as negociações devem continuar, segundo o GE.

Medel possui contrato com o clube até o final da atual temporada, mas demostrou o interesse em permanecer na equipe. Dessa maneira, o novo diretor, quando for contratado, deve prosseguir com as negociações junto ao empresário do capitão.

Próximos passos da SAF

A SAF segue trabalhando internamente para resolver as questão que atrapalham o ambiente. Na quinta-feira (21), surgiu a informação envolvendo Pedrinho. O presidente do clube não teria liberação para frequentar o CT e nem o vestiário.

Entretanto, essa informação já foi explicada com mais detalhes. Pedrinho nunca foi proibido de acessar qualquer local do clube em que é o presidente. Atualmente, a SAF está de olho no mercado para fechar com um novo diretor de futebol.

A equipe faz o certo em continuar a renovação do jogador?

A equipe faz o certo em continuar a renovação do jogador?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além da renovação de Medel, o Gigante da Colina demostrou o interesse nas renovações de Léo Jardim e Léo. Os dois jogadores possuem contrato até o final de 2025, mas o time já fez os contatos iniciais, conforme publicou o GE.

Esses dois assuntos devem ser resolvidos também pelo novo diretor de futebol do Vasco. Até o momento, nenhum nome foi confirmado, mas há algumas especulações na mídia.

Juninho Paulista será o substituto?

Os torcedores do Vasco estão querendo saber quem será o substituto de Alexandre Mattos. Dessa forma, o principal nome vinculado foi o de Juninho Paulista, que estava trabalhando na Seleção Brasileira.

Dentro de campo, fora das polêmicas envolvendo a SAF e até o presidente do clube, Ramón Díaz realizou um jogo treino contra o Olaria, no CT Moacyr Barbosa.

Com o time praticamente reserva, o Gigante da Colina venceu pelo placar de 5 x 0, com dois gols de Clayton, um de David, um de JP e outro contra. Segundo o GE, nenhum titular participou da partida.

No Campeonato Brasileiro, a rodada de estreia acontece apenas no mês de abril, dia 13. No Estádio São Januário, o time carioca recebe a visita do Grêmio, com horário a ser definido.

caio panini

Caio Panini é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em clubes do estados de São Paulo e Rio, sendo eles: São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Graduado em jornalismo pela Faculdade UNIP, Campinas, em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Minha Torcida e PL Brasil

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo