Shows & Eventos

Ana Cecília Mamede na reestreia de Enrolados no teatro Cândido Mendes

A atriz junto de grande elenco trazem novamente o espetáculo aos teatros cariocas

Mais uma vez, “Enrolados” vem trazer alegria nos palcos dos teatros cariocas. Depois de temporadas incríveis na zona sul e na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a comédia dirigida por Rodrigo Candelot reestreia no dia 04 de março no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema. De formato completamente gratuito e on-line, o espetáculo vai te divertir presencialmente ou de dentro da sua casa. Baseada em textos de séries de TV, teatro e cinema, a peça dessa vez terá no elenco o próprio Rodrigo Candelot, Charles Paraventi, Ana Cecília Mamede e muito mais.

A atriz que vem de um excelente ano profissional – ganhadora do Rio WebFest 20 na categoria melhor atriz de humor – está bastante feliz com a chegada do projeto. Ana também poderá ser vista em Sexo, Champanhe e Tchau em março no Teatro PetraGold, localizado no Leblon.

“Enrolados” são textos sobre amor, flerte, relacionamento, sexo, brigas, verdades, mentiras e tudo o que envolve o relacionamento humano, familiar e entre casais. Situações diárias cômicas, com as quais todos nos identificamos, envolvemos e divertimos.

A peça traz livre adaptação de textos de Fernanda Young, Alexandre Machado, Luís Fernando Veríssimo e Paulo Halm, entre outros autores importantes do cinema e da televisão brasileira. A comédia, primeira direção teatral de Rodrigo Candelot, propõe inovação e valorização de textos humorísticos de grande sucesso nos últimos anos.

Temporada de 04 a 28 de março – às 20h00
Endereço: Teatro Candido Mendes. Rua Joana Angélica , 63 – Ipanema, Rio de Janeiro
Tempo de duração do espetáculo: 1 hora e 15 min
Gênero: Comédia
Valores: Gratuito e on-line
Classificação etária: 14 anos

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo