Gastronomia

Guy celebra aniversário com menu especial Sete maravilhas de Paris

guy2

Em julho, o bistrô, restaurante e delicatessen Guy comemora sete anos. Para celebrar o aniversário, será oferecido um menu com sete criações exclusivas homenageando Paris, a cidade que inspirou a criação da casa.

Cidade natal de Guy Aziza, um dos proprietários locais, Paris é reconhecida como a capital da gastronomia, e sua cozinha clássica, recheada de pratos famosos, ganhou o paladar de comensais mundo afora, onde é reinventada diariamente.

O menu Sete maravilhas de Paris celebra os sabores da união franco-brasileira praticada na cozinha do Guy e oferece duas opções de entrada, três opções de prato principal e duas opções de sobremesas.

Iniciando o desfile de pratos, as sugestões são o Montmartre, vol-au-vent de salmão defumado com mousse de queijo e a Notre-Dame, salada de rúcula, com maçã assada e molho de mostarda pignoles. No capítulo principal, Arc de Triomphe, medalhão de filé mignon, com risoto de pera e queijo gorgonzola; Louvre, pato lacado com mel de figo e arroz selvagem e Seine, peixe grelhado com molho de tahine e legumes salteados. Para finalizar com chave de ouro, escolha entre a Tour Eiffel, verrine de pistache com morangos e a Champs-Elysées, petit gateau.

O menu, com uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, custará R$ 130 e será servido entre 04 e 12 de julho, para almoço ou jantar.

Serviço:
Guy
Endereço: Rua Fonte da Saudade, 187 – Lagoa – Rio de Janeiro
Telefone: 3549 8307 / 3529-8640
Horário de funcionamento: De terça a quinta das 8h às 23h,
Sexta, sábado e feriado das 8h à 00h e
domingo das 8h às 21h
www.guyrestaurante.com.br
Crédito das fotos: Maria Mattos

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo