Notícias

Happy Hour: Pátio Alcântara promove happy hour ‘Noite do Flashback’

A partir das 18h, o shopping promove o ‘Agenda Pátio Show’, com o melhor das décadas de 70, 80 e 90. O evento promete reviver canções que marcaram épocas e gerações.

Quem não gosta de viajar no tempo e relembrar o passado? Nesta quarta-feira, (28/01), a partir das 18h, o Shopping Pátio Alcântara promove o ‘Agenda Pátio Show’, com a ‘Noite do Flashback’. Com o melhor das décadas de 70, 80 e 90, o evento promete reviver canções que marcaram épocas e gerações.

 

Com um show dinâmico, alegre e dançante, a ‘Noite do Flashback’ reunirá ritmos que ditaram tendências na música e na moda. O happy hour acontece na Praça de Alimentação do Shopping e a entrada é gratuita.

 

Sobre o “Agenda Pátio Show”

 

O ‘Agenda Pátio Show’ é um circuito de estilos musicais que acontece sempre de quarta a sexta-feira, levando ao público de São Gonçalo a uma viagem musical  por

clássicos do flashback, MPB e samba.

 

SERVIÇO

Pátio Alcântara promove happy hour ‘Noite do Flashback’

Data: 28/01

Horário: a partir das 18h

Local: Praça de Alimentação

Entrada: Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 2025-6706.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo