Notícias

Horóscopo da Semana 04 a 11/07

Aries

Esta é uma semana de recarga, pra vocês. Entre em contato com seus sentimentos mais íntimos. Dê mais tempo e energia em casa com a família. Use essa energia para encontrar maneiras de melhorar suas relações familiares. Venus esta prestigiando sua segunda casa. Você pode receber presentes ou um bônus agora. É possível que esteja um pouco extravagante com dinheiro porque o seu desejo de obter luxo e conforto é forte agora. Você valoriza aqueles que fazem se sentir confortável e seguro.

Touro

Sua imagem e seu magnetismo pessoal esta forte essa semana. É um bom momento para atrair quem e o que você quer. Você está mais encantador e é provável que atraia coisas pelo seu charme. Existe uma necessidade de cuidar de si mesmo. Cuidado para não se tornar superficial agora, isso seria uma expressão negativa dessa energia. Você vai fazer uma boa impressão nos outros e se sentir em paz. Você também pode estar mudando seu estilo sua estética.

Gêmeos

Você esta em uma semana financeira. Você continua tendo uma visão mais materialista da vida por enquanto. E tem um interesse em suas posses, e bens. Você está sendo atraído por coisas que lhe dão uma sensação de conforto, status ou luxo, provavelmente esta com uma tendência a ter estresse financeiro devido a gastos extravagantes. Mas é improvável que você tenha muitos riscos. E possível que você esteja bastante resistente à mudança. Este é um momento em que sua zona de conforto é mais importante para você do que o normal é você valoriza o que é familiar.

Câncer

Esta é uma semana de renovação da sua energia e vitalidade. É um momento ótimo para aumentar a sua autoconfiança. Você está colocando bastante esforço em se expressar para causar uma boa impressão devido o início de novos projetos. Você esta um pouco mais egocêntrico e isso é natural e saudável se não ficar fora de controle. Você esta mais decisivo, olhando para o futuro e colocando mais fé nas suas habilidades. Fisicamente, você se sentirá forte e disposto. Este é um excelente momento para fazer mudanças pessoais e auto aperfeiçoamento. Os projetos pessoais que você começa agora vão provavelmente florescer daqui a nove meses.

Leão

Esta semana você vai ouvir a sua intuição, dar uma pausa do ritmo agitado de sua vida profissional e refletir sobre o que você anda aprendendo. Pode se retirar naturalmente e cuidar de você agora. Seus níveis físicos de energia podem não estar altos por enquanto. Isso é seu corpo sinalizando que descanse. Este não é um momento ideal para avançar com novos projetos e planos pessoais. É melhor terminar os projetos que estão em andamento e prestar atenção nos detalhes.

Virgem

Esta semana você está plantando sementes para o futuro, fazendo planos que podem desenvolver daqui uns dois meses. Você está mais consciente dos benefícios de fazer contatos, e pode encontrar ótimas idéias através de outras pessoas. Você pode estar trabalhando em uma equipe agora. É possível que você venha a questionar algumas regras no entanto, você esta preparado para tentar algo novo. O não convencional parece bem atraente agora.

Libra

Esta semana vai ser de muito foco e determinação para atingir suas metas profissionais. Sua satisfação vêm de fazer o seu melhor no ambiente profissional. Você esta brilhando como uma pessoa responsável e capaz, e contribuindo para o mundo de maneiras práticas. Você pode até receber reconhecimento e destaque pelo seu trabalho agora. O apoio de pessoas com autoridade é bastante provável neste momento. Evite as armadilhas do ego e orgulho excessivo porque você está no caminho certo para obter sucesso.

Escorpião

Sua mente está focada em expandir sua consciência. Seu foco está voltado para suas experiências que vão além. Seja pelo lado filosófico ou de estudos superiores. É provável que você tenha vontade de fazer uma viagem ou atividades fora da sua rotina diária. Você pode estar um pouco inquieto agora querendo encontrar maneiras de explorar coisas além. É um período excelente para olhar a sua vida de uma outra perspectiva, e fazer coisas de maneira diferente. Sua energia esta aberta, alegre, e positiva! Você esta se dando bem com os outros, e os outros se atraem a você!

Sagitário

Esta semana você está ficando em seus relacionamento mais íntimos. É possível que você trabalhe com dedicação e mais paixão. Este é um ótima momento para buscar respostas a questões mais profundas. É bem provável que você esteja planejando coisas importantes para seu futuro, desenvolvendo estratégias, para isso. Você pode ter mais coragem agora, então aproveite. E possível que venha um empurrão necessário que irá te ajudar a seguir em frente. Preste atenção para não revelar muito da sua intimidade agora.

Capricórnio

Você esta super focado nas suas parcerias esta semana e pode ser um momento de muita aprendizagem através dos relacionamentos e dos seus sócios. É hora de empurrar seus planos em sociedade para a frente. Também é um ótimo momento para reconhecer suas necessidades de formar alianças. E provável que você encontre alguém especial que vai te dar algum equilíbrio e estabilidade. É importante se colocar no lugar do outro e ter empatia nesse momento. Você pode estar mais assertivo agora, com seu parceiro e sócios. O foco é a parceria, reconciliação, a diplomacia, e as negociações.

Aquário

Esta é uma semana ocupada e você tende a achar muitos detalhes para dar atenção no seu dia dia. É um ótimo momento para obter mais organização em casa e no trabalho. E provável que você foque em assuntos de saúde agora. Seu ego pode estar especialmente ligado ao trabalho. Você pode estar pronto para assumir mais controle em suas tarefas. Você esta super responsavel cuidando da sua saúde e dieta. Você quer aperfeiçoar suas habilidades agora. Você pode pode estar mais crítico do que o normal, mas isso é necessário para você resolver suas pendências e chegar onde quer.

Peixes

Esta é uma semana bastante criativa! É um momento que você busca mais prazer e atividades mais divertidas. As pessoas se aproximam de você porque você esta atraindo muita atenção. Você está bastante encantadora e espontânea. Você tem prazer em se expressar de forma criativa agora. Inspiração vem naturalmente agora. É um bom momento para o romance, e se conectar com crianças. É possível que você venha a realizar projetos artísticos. Seu momento é de focar nos relacionamentos românticos e apreciar as artes. Você também pode querer muita atenção e ficar chateado se sentir que não está recebendo o suficiente disso.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo