Notícias

Horóscopo da Semana 14/06 a 20/06

 

Aries ?
Sua vida pessoal ganha bastante foco esta semana Aries. Momento ideal para se concentrar. Dias 14-16 trazem uma desaceleração quando o Sol e Saturno entram em sua oposição anual chamando para mais responsabilidade. Aproveite para reavaliar, se corrigir e fortalecer as fundações. Possíveis atrasos. Procure trabalhar seus planos com cautela. Netuno retrógrado no dia 16 pode dar uma necessidade de se sacrificar pelo bem maior.

Touro
Use esta semana para sair da sua zona de conforto Touro. Você pode vir a absorver novas informações. Voce está ansioso para assumir novos projetos e apresentar idéias novas e originais. Venus, seu regente, esta no seu foco solar. As pessoas são atraídas por você e apreciam suas qualidades naturais. Sol e Saturno em oposição nos dias 14 e 15 pode atrasar apresentar obstáculos. Se contornar isso, e se fortalecer isso irá te beneficiar no futuro. Possessividade pode ser um problema então se esforce para ser maduro. Netuno retrógrado pode lançar uma névoa sobre algumas questões de parceria.

Gêmeos ?
Sua presença pessoal está forte esta semana Gêmeos e sua voz será ouvida particularmente no trabalho e isso dura mais ou menos até o 21. Você está determinado, em uma ótima posição para obter credibilidade na esfera de imagem é publicidade. Este semana e propicia para deixar sua marca e causar boa impressão! Mesmo que, em muitos aspectos você se sinta uma menos energia nas coisas, as coisas andam um pouco mais lentas. Você está orgulhoso de sua capacidade de apoiar os outros, e você também é visto e reconhecido pelo seu trabalho.

Câncer ?
Esta semana você vai para correr atrás dos seus desejos Câncer. A falta de energia e motivação terminou. Marte está no seu foco solar, e você está cheio de força de vontade. Dias 14 e 15 podem ocorrer pequenos empecilhos mas nada que possa impedir sua determinação. Pode haver alguns atrasos em assuntos relacionados a viagem, e jurídica. Pode haver momentos em que você se sinta entediado ou com excesso de trabalho. Não se preocupe tanto e se de tempo para desacelerar e descansar.

Leão ?
Esta semana você colocará em foco suas redes e contatos Leão. Mercúrio esta em Gêmeos até o 21. Mercúrio funciona bem nesta área e sua relação com os outros fortalece. Você está absorvendo novas idéias. E também é um ótimo momento para empreendimentos financeiros ou empresariais. Marte entrou no seu seu setor de privacidade. Marte fica nesta casa, na maior parte de junho, que sugere um momento mais tranquilo que é particularmente excelente para você que precisa descansar para dar vazão para sua criatividade.

Virgem ?
Esta semana você vai prestar atenção especial a família e favorecer as obrigações do lar. É possível que você deposite sua energia em objetivos de longo prazo, carreira, ou educação. O hemisfério superior do seu mapa solar, está em foco e sugere uma necessidade de resolver as suas perspectivas futuras. Projetos de cultura e viagem alcançam um ponto de viragem. Sua confiança nos assuntos financeiros está aumentando. Você está inclinado a dizer sim a novos projetos no trabalho.

Libra
A partir do dia 9, sua auto confiança aumenta e o seu otimismo também librianos. Planos que você colocou temporariamente de lado ou perdeu o interesse começam a alavancar. Um ponto decisivo em que pode trazer grandes novidades ou ideias. Pode ser o começo de algo novo e emocionante. Você está ganhando mais clareza sobre o que deseja melhorar e mudar, e está mais motivado. Oportunidades surgem, aproveite! Pois Júpiter esta ativando seu foco solar até outubro. Os dias 14 e 15 exigem autodisciplina. Se você empurrou com a barriga seus projetos a hora de colocar energia neles é agora. Neptuno retrógrado no dia 16 pode da uma ênfase a seus sacrifícios abra espaço para alcançar um amor universal.

Escorpião ?
Esta semana começa com ritmo mais lento Escorpião. Os dias 14-16 trazem uma energia de responsabilidade. Seu foco girar em torno de dinheiro, e suas financias ! Limites são importantes, e o medos da rejeição ou de dar muito de si podem surgir agora. Pode ser que encarar as frustrações e a realidade com frieza seja importante. Evite alienar os outros por medo. Neptune retrógrado no dia 16 pode pode ascender uma antiga chama ou você vai renovar um relacionamento. Agora, você está buscando mais profundidade nos projetos e relações. Suas ambições estão evoluindo é hora de cultivá-las.

Sagitário ?
Esta semana traz certos contra tempos Sagitário. Os dias 14-16 trazem uma energia mais lenta. Estes são atrasos disfarçados que nos permitem consertar algo crítico antes de avançar. Pode haver algumas reservas sobre um acordo em parceria com um relacionamento. Este momento é de buscar o equilíbrio. Se anda preocupado e precisa de espaço ou um tempo pessoal o momento de buscar isso é agora. Reduza a velocidade, e tenha paciência com as pessoas. Neptuno retrógrado no dia 16 pode ter o efeito de disfarçar uma possível situação trazendo desilusão.

Capricórnio ?
Essa semana podem aparecer coisas inusitadas para você Capricórnio. Os dias 14-16 podem retardar possíveis projetos, ou enfrente uma crítica. O Sol se opõe a Saturno seu regente. Momento de ter mais responsabilidade. O pai do Karma em seu signo se opondo ao brilho solar coloca em foco seu trabalho, saúde, e assuntos diários. Netuno retrógrado indica possível em algo. O momento é de fazer ajustes para construir com base mais sólida ou expectativas mais realistas.

Aquário ?‍?
A semana pede foco e concentração Aquário. Os dias 14-16 podem trazer um momento de mais responsabilidade. Você vai precisar ser mais realista, mas isso te leva pra coisas maiores e melhores. Pode haver críticas ou uma rejeição em relação a seus planos e projetos. Avalie e faca alguns ajustes. Pode haver uma necessidade de desacelerar e repensar. O melhor juiz da sua situação é você. Pare antes de avançar para desfrutar de futuras recompensas.

Peixes ?
Esta semana você pode se sentir um pouco desanimado Peixes. O andamento dos seus projetos podem desacelerar nos dias 14-16, algo que envolve seus superiores ou responsabilidades. As pessoas podem parecer excessivamente críticas. Idealmente os eventos que ocorrem agora servem para aumentar sua maturidade e humildade. Se você se fortalecer e agir de acordo com seus planos podem as consequências serem positivas. Netuno retrógrado no seu signo traz choque ou desilusões.

Sobre a Astróloga

Eu sou Graziela Ferraz, uma estudante de astrologia e escritora que vive no Rio de Janeiro. Tenho aprendido sobre a arte sagrada da astrologia desde a infância. Atualmente, estou estudando na escola Urantiam sob uma das maiores astrólogas do Brasil, Anna Maria Costa Ribeiro. Durante séculos, os humanos olharam para o céu para orientação. A astrologia é, o estudo e a correlação entre as posições astronômicas dos planetas e eventos na Terra. Acredita-se que essas posições afetem o destino de uma pessoa. A astrologia também é como aprender um novo idioma. Existem muitas abordagens para aprender um novo idioma. Tenha em conta a expressão e a interpretação. Esses aspectos e trânsitos planetários afetam nossa vida cotidiana. Eu acredito que a astrologia é uma ferramenta

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo