Notícias

Horóscopo da Semana 27/06 a 04/07

Áries
A última semana do mês pode ser totalmente focada com a sua vida familiar e doméstica, trabalhando em casa para melhorar seu lar, ou mudando coisas de lugar, reorganização ou até uma mudança pessoal e emocional em relação à família e o lar. É importante prestar atenção na impaciência, e uma tendência a tomar decisões no impulso pensando com cabeça ou ego sem dar uma chance ao seu coração. Tenha calma porque tudo entrará em seu devido lugar no tempo certo.

Touro
Você tem uma certa dificuldade em se privar das coisas durante esta última semana do mês. Este é um momento em que você naturalmente, solta seu lado mais tranquilo e receptivo. As questões românticas, e as atividades de busca de prazer, estarão mais importantes do que normalmente são. É mais provável que você preste mais atenção na sua aparência física, com o objetivo de melhorar e se sentir mais atraente. Os outros acham você especialmente agradável e cooperativo. Você está mais gracioso, bem comportado, só cuidado para não ficar superficial o que é uma tendência se você não se policiar. Você está mais simpático agora.

Gêmeos
A última semana do mês traz foco para sua vida financeira. Com Mercúrio em sua segunda casa solar, este é um período forte para analisar seu fluxo financeiro, sua renda, e seus lucros. Você esta super prático e racional, pronto para lidar com lado material das coisas durante esse período. Com sua mente focada em dinheiro, bens, e valores pessoais, este pode ser um período forte para reunir novas idéias de ganhar dinheiro. A última semana do mês pode ser um momento em que você tende a se preocupar um pouco com as suas finanças. Você tende a ser prático agora e pouco superficial. O ganho financeiro pode vir através das comunicações com os outros.

Câncer
Esta última semana do mês vai ser um excelente momento para se afirmar. Espere Marte entrar em um aspecto favorável com outros planetas, como no dia 28. Marte em seu signo é particularmente útil para afirmar sua independência e individualidade. Você pode sentir que os outros tiveram a vantagem nos últimos meses, mas você está no estado perfeito para atingir seus objetivos e aumentar sua renda e gerenciar seu dinheiro. Isso está previsto para aumentar ainda mais. Cuide das bases agora para dar força aos novos começos e para ganhar uma forte base financeira.

Leão
Sua mente está focada em questões da sua vida privada está semana e certas questões sobre o passado. Mercúrio transita a décima segunda casa do seu mapa. É menos provável que você se expresse abertamente. Você está examinando o passado para obter respostas. Este é um bom momento para as pesquisas ocultas, contemplação silenciosa e a meditação. Evite ser levado por questões que ameaçam o seu valor próprio e seu propósito. Examinar o passado para melhorar o futuro vale a pena, tanto que não desperdice sua energia. O seu lado criativo também pode prosperar agora, especialmente em coisas como poesia, arte, e interpretação. É provável que você precise da solidão para juntar seus pensamentos ou ser mentalmente produtivo. Você pode estar propenso a ser um pouco secreto por enquanto. Isso pode ser importante, porque Mercúrio é associado à descoberta de segredos, então a discreção pode ser uma ótima opção.

Virgem
Mercúrio está transitando a sua décima primeira casa na última semana do mês. Sua mente esta brilhante, alerta e ativa durante este ciclo. É provável que você venha a criar novas idéias, bastante inovadoras esta semana. Compartilhar seus pensamentos com os outros é especialmente gratificante. Os outros tendem a apreciar suas conversas durante esse trânsito, e você está disposto a ouvir. Voce está bastante receptivo as ideais dos outros também e isso vai além dos seus próprios pensamentos. Sua capacidade de compreender coisas incomuns intuitivamente e o que os outros estão tentando dizer, vai lhe ajudar a ganhar pontos com as pessoas. Evite deixar que o ego tente dominar os outros. Você prefere liderar um grupo e certamente encontrará maneiras de fazer isso sem pisar ou atrapalhar os outros. Além disso, a melhor maneira de atingir seus objetivos durante esse período é trabalhar em equipe e fazer alguns contatos com pessoas de mente igual. Seu lado humanitário está em foco. Você pode sentir sua agenda sobrecarregada neste momento, mas aproveite essa energia para fazer mudanças significativas.

Libra
Você está cada vez mais investido em sua vida profissional, responsabilidades e imagem, especialmente durante esta última semana do mês. Você está pronto para fazer as coisas acontecerem. Você está sendo notado, especialmente a partir do 26, seus esforços são reconhecidos, suas habilidades também. Você está pronto para lutar pelo que quer, um ótimo momento para superar os seus concorrentes. Aproveite a sua motivação e coragem para conseguir tudo que deseja, cuidado com a impaciência e confrontos indesejáveis com os outros.

escorpião
Esta é ultima semana do mês e é excelente para o desenvolvimento de planos ou estratégias profissionais. Você pode ser orientado ou receber conselhos sobre assuntos importantes, está mais acessível e pronto para se comunicar. Sua tendência a pensar sobre sua profissão e posição social agora é alta e frequente durante este ciclo. Você provavelmente está fazendo múltiplas tarefas em relação a assuntos de carreira e negócios. O uso negativo desta energia seria se preocupar desnecessariamente com sua reputação e responsabilidades. Sua voz esta forte e querendo ser ouvida, particularmente no dia 28, aproveite! Conclusões, tiradas muito rápidas e críticas podem ser motivo de arrependimento então tome cuidado com isso. Você pode usar sua presença de forma criativa e por causas que realmente tem importância.

Sagitário
Você esta bastante intuitivo, mais do que o normal nesta última semana do mês. Catando todas as dicas escondidas ao seu redor e lendo todas as entrelinhas. Este é um ciclo excelente para fazer algum planejamento financeiro e montar estratégias. A pesquisa e aprofundamento também é favorecida agora, é mais fácil para você abordar assuntos sensíveis, íntimos e pessoais com racionalidade e lógica. Este é um ótimo momento para abrir conversas sobre tópicos que normalmente não são abordados. Assuntos sobre compartilhamento de poder, intimidade e finanças podem ser abordados agora.

Capricórnio
A última semana do mês vai ser ótima para identificar suas prioridades e para se conectar a pessoas e projetos que você realmente gosta. Você está animado para comunicar a sua verdade. Além disso, seu intelecto está rápido e alerta. Vá com calma! O Sol ilumina sua sétima casa nesta semana, e você tem uma necessidade maior que o normal de estar com um parceiro. O foco está em “nós” em vez do “eu” neste momento. As suas habilidades de diplomacia são necessárias agora. Sua popularidade está aumentando e é reforçada pela sua própria capacidade de cooperação com os outros. Seu ego e orgulho estão ligados em como você se relaciona com os outros.

Aquário
Procure métodos alternativos de saúde. Durante a última semana do mês voce poderá enfrentar assuntos na área de saúde, trabalho, subordinados, purificação e animais domésticos. Pode haver uma mudança de ritmo na sua rotinas. E pode ser que você tenha desejo de se ocupar, e fazer uma diferença real nestas áreas. O foco pode estar em limpar sua vida de maneiras pequenas e significativas. Observe atentamente uma insensibilidade ou impaciência com os colegas de trabalho e outros com quem você compartilha seu dia. Sua mente pode dizer sim a coisas que seu coração ainda não processou. Se você precisa fazer mudanças no estilo de vida, a última semana de junho é excelente para isso!

Peixes
Na última semana de junho Mercúrio e Marte se encontram na quinta casa do seu mapa, e pode haver uma conversa ou novidade que abre portas e oportunidades. Você pode se sentir pressionado a dizer sim ou se atirar em algo antes de seu coração estar pronto. Preste atenção e cuidado com seus sentimentos. Procure também nos últimos dias de junho oportunidades para reiniciar ou começar um novo romance, amizade, ou projeto criativo. Você também tem a proteção adicional da Venus em seu setor de comunicações, suavizando suas interações. Você parece saber o que dizer, agora então aproveite. Relacionamentos com irmãos, colegas, conhecidos e vizinhos podem melhorar também.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo