Notícias

Jorge Aragão anima aniversário do Mackenzie

O cantor e compositor de inúmeros clássicos do samba será a grande atração, sexta, 17 de março, no aniversário de 103 anos do Sport Club Mackenzie.
Com sucessos interpretados por Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Alcione e outros grandes nomes do samba e MPB, Jorge Aragão apresenta seu talento fora de série, estilo romântico e espirituoso. No Mackenzie não vão ficar de fora canções como ‘Lucidez’, ‘Malandro’, ‘Tendência’, ‘Falsa Consideração’, Devagar Miudinho’ e outras.
O Sport Club Mackenzie é reconhecido pelos inúmeros títulos no basquete, futsal, natação, pelas festas para todas as idades e incentivo a cultura. Em mais de cem anos grandes artistas já se apresentaram no clube como Noca da Portela, Elymar Santos, Emílio Santiago, Clara Nunes, Roberto Carlos e outros.

A atual administração do Presidente Marcelo Oliveira tem se caracterizado por criar nova programação, promover o Mackenzie nas mídias digitais e incentivar o empreendedorismo na associação
– Abrimos as portas para novos negócios, em espaços que precisavam ser aproveitados, gerando verba para o clube, para os empreendedores e trabalho para todos, inclusive promovendo a Primeira Feira Orgânica do Méier. Além disso estamos fazendo do Mackenzie o melhor ponto de encontro dos moradores da Zona Norte – avalia o Presidente e sócio há mais de 30 anos.

SERVIÇO
JORGE ARAGÃO – Aniversário de 103 anos do SPORT CLUB MACKENZIE
Sexta, 17 DE MARÇO, 20h – Rua Dias da Cruz, 561 Méier. Tel: 2269-0082
PISTA: R$30,00 / LUGAR INDIVIDUAL MESA: R$50,00

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo