Notícias do Vasco

SAF do Vasco nunca proibiu a presença de Pedrinho no CT e vestiário

[ad_1]

Vasco

A quinta-feira (21) está sendo agitada para o clube carioca e também para os vascaínos que buscam entender o que está acontecendo internamente

Bastidores agitados no Gigante da Colina

Na tarde desta quinta-feira (21), o Vasco foi um dos principais assuntos no mundo do futebol. Alexandre Mattos, diretor de futebol da equipe, foi demitido após desentendimento com a SAF do clube.

Presidente do Vasco foi um dos principais assuntos entre os torcedores
© Thiago Ribeiro/AGIFPresidente do Vasco foi um dos principais assuntos entre os torcedores

Outro fato também surgiu e deixou os vascaínos sem entender nada. Informação envolvendo uma possível proibição de Pedrinho de frequentar o CT e o vestiário dos jogadores pela própria SAF foi publicado.

Entretanto, Marco Vasconcelos publicou a informação completa sobre toda essa confusão envolvendo o presidente do Vasco: “Pedrinho não teve proibição formal para não frequentar o dia a dia do futebol. O que houve foi que nunca houve abertura para isso. A palavra PROIBIDO foi forte demais e colocada de maneira equivocada por mim“.

Nas redes sociais, boa parte da torcida ainda ficou sem entender toda a situação. Todavia, principalmente pela eliminação no Campeonato Carioca, diante do Nova Iguaçu, vascaínos já perderam a paciência com a equipe.

Próximos passos do Vasco

O Vasco afirmou que Pedrinho nunca foi impedido de frequentar o CT e também o vestiário dos jogadores do atual elenco. Outros torcedores também esperam um posicionamento do próprio presidente.

O início de ano do Vasco é preocupante?

O início de ano do Vasco é preocupante?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A equipe de Ramón Díaz terá uma sequência de dias sem jogos oficiais. O Gigante da Colina apenas entra em campo no meio de abril, no dia 13, contra o Grêmio, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.

Sem participação na Libertadores ou Copa Sul-Americana, a equipe carioca possui mais tempo em relação a outros clubes para chegar bem na competição nacional, onde almeja ficar na parte de cima da tabela.

A opinião da torcida

caio panini

Caio Panini é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em clubes do estados de São Paulo e Rio, sendo eles: São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Graduado em jornalismo pela Faculdade UNIP, Campinas, em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Minha Torcida e PL Brasil

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo