Notícias

MACKENZIE apresenta Roda de Samba com Tia Surica

tia-surica
Por: Ricardo Albuquerque

A roda de ‘Samba das Três Tias’ vai balançar o público no Sport Club Mackenzie do Méier (3546-6068), domingo 19 de junho, a partir das 14h. Durante as festa haverá um almoço com a participação de Renato da Rocinha e como grande atração Tia Surica.
Comandada pelas tias Selma (filha de ‘Candeia’), Romana (esposa de Ivan Milanez) e Neide (filha de Chico Santana) a macarronada com frango mensalmente tem atraído os sambistas cariocas. Desta vez a matriarca da Portela será a estrela do encontro interpretando grandes compositores da Azul e Branco. Enquanto Renato da Rocinha, considerado uma das gratas revelações do cenário carioca, apresenta composições de seu novo CD “Moleque Bom”.
– Temos o prazer de levar grandes nomes para o Mackenzie, esse é nosso maior objetivo: valorizar a história do samba carioca. Claro que a deliciosa macarronada e a roda de samba com vários convidados são grandes atrativos – lembra Edimar Silva cantor e produtor do evento.

SPORT CLUB MACKENZIE – SAMBA DAS TRÊS TIAS – Com TIA SURICA, RENATO da ROCINHA e convidados – Domingo, 19 de junho, a partir das 14h. Ingresso mais almoço: R$15,00. Informações 2269-0082 / 3546-6068

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo