Notícias

Mackenzie promove volta aos sucessos dos anos 80 e 90 no MEGA FLASHBACK

O túnel do tempo vai ser reaberto sábado, 25 de novembro, no Mackenzie, com animação, passinhos e claro: muitos beijos na boca! Em mais uma edição do MEGA FLASHBACK o DJ Sergio França, além dos DJ´s Cidinho e Dudu Borges, do programa Sarcófago, Rádio Transamérica FM, vão balançar o público.
Comandando a pista eles vão se revezar apresentando sucessos da DISCO dos anos 70, da Soul Music, sucessos de Madonna, A-HA, Legião, INXS e muito mais, agitando corpos e até os corações apaixonados.
– Nos acabamos na pista, sobra nada! Tanto que criamos o grupo das ‘Meninas Dançantes” só para estes bailes e criamos muito passinhos, mas claro que na hora do romântico a gente tem que beijar, né? – brinca a bem humorada Milva Menezes.

SERVIÇO
MEGA FLASHBACK – Sábado, 25 de novembro, a partir das 21h – SPORT CLUB MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561 Méier. Tel: 2269-0082 – Ingresso: PROMOÇÃO COMPRE UM INGRESSO POR R$ 15,00 E GANHE OUTRO. ATÉ AS 20h DE SÁBADO, 25/11, após R$ 20,00. Classificação: 18 anos: Lotação: 800 pessoas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo