Notícias

MÃE​S DAS ZONAS NORTE E OESTE DO RIO GANHAM SHOWS EM SUA HOMENAGEM

A partir de sábado, dia 2, o Dia das Mães já pode ser comemorado e para quem ainda está em dúvida sobre onde levar a família para comemorar a data, os shoppings Center Shopping, em Jacarepaguá, Recreio Shopping, no Recreio, e o Via Brasil, em Irajá, da administradora BRMalls, reuniram dicas pensadas especialmente para as mamães. A programação é diversificada e conta com atividades para todos os gostos, tem classificação livre e de graça.

luan

Para as mamães de Jacarepaguá, quem abre a festa é o músico Aprígio Bertholdo. Ele se apresentará neste domingo, dia 3, no Center Shopping Rio. O cantor, que participou recentemente da primeira edição do quadro “Os Iluminados”, do programa “Domingão do Faustão”, tem como influências a MPB, o Rock’n Roll e músicas das décadas de 70, 80 e 90, e pretende animar o público com clássicos antigos e modernos da música pop nacional e internacional. E no outro domingo, dia 10, as mamães poderão se divertir e aproveitar o seu dia no show do músico Heverton Castro, ex-participante do “The Voice Brasil”, que apresentará sucessos da MPB.

 

Na Zona Oeste, o Recreio Shopping dará inicio a comemoração no sábado, dia 02 de maio, com a performance do artista Rodrigo Santos (Barão Vermelho) cantando o melhor do Rock. Já no dia 09, sábado, véspera do Dia das Mães, será a vez de Milton Guedes, que além de cantor e compositor também é saxofonista, flautista e gaitista. O encerramento da comemoração ficará por conta de Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil 2 e do prêmio Multishow na categoria Revelação no sábado, dia 16. Irá apresentar canções do álbum de lançamento, “ID”, com músicas em português e inglês, além de composições próprias. Além disso, no Recreio Shopping, durante os três finais de semana dos shows (01º, 02 e 03/05; 08, 09 e 10/05 e 15, 16 e 17/05 – sexta-feira a domingo) o estacionamento será de graça durante quatro horas mediante consumo mínimo de R$20. Basta apresentar a nota fiscal e o ticket do estacionamento no guichê de pagamento. O período excedido será pago.

 

Já as mães da Zona Norte poderão curtir a homenagem no Shopping Via Brasil, em Irajá, a partir de quarta-feira, dia 6. O shopping dá início à comemoração com o show gratuito do Lui Medeiros a partir das 19h na Praça de Eventos, 1º piso. Finalista da edição 2014 do The Voice Brasil, o músico irá apresentar um repertório animado e diversificado com releituras de grandes sucessos da MPB e do pop. Na sexta-feira, dia 8, às 20h, os convidados poderão dançar ao som do cantor Bruno Galvão. O músico encanta o público com repertório inspirado em artistas consagradas da MPB e do Rock/Pop Nacional. Além disso, os clientes poderão aproveitar a promoção do estacionamento, que será de R$ 6,50 das 10h às 23h, exceto pernoites, até o dia 10 de maio.

 

E as mamães de Campo Grande serão embaladas pelo som do músico Bruno Galvão no domingo, dia 10, no West Shopping, com um repertório especial em homenagem a elas. E no Dia 17, as mães poderão aproveitar o melhor do Rock Nacional com a Banda Duo Áquila. Com um setlist bem eclético, a dupla toca covers de grandes nomes do Pop e Rock como Lulu Santos, Cássia Eller, Roupa Nova, Ana Carolina, O Rappa, Barão, Capital Inicial entre outros.

 

SERVIÇO

 

– Center Shopping Rio fica na Avenida Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3312-5001.

– Recreio Shopping fica na Av. das Américas, 19.019, no Recreio dos Bandeirantes. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou no site www.recreioshopping.com.br.

– Shopping Via Brasil fica na Rua Itapera, 500, em Irajá no Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3445-8850 ou pela fan page www.facebook.com/shoppingviabrasil.

– West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, em Campo Grande no Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3178-9501 ou pela fan pagewww.facebook.com/westshoppingrio.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo