Shows & Eventos

BATERIA DA IMPÉRIO SERRANO NO RIO SCENARIUM | 30.03

[ad_1]

AGENDA RIO SCENARIUM

BATERIA DA IMPÉRIO SERRANO NO RIO SCENARIUM | 30.03

Venha dançar, cantar e se envolver com a energia contagiante do samba carioca. Aproveite a noite ao som de grandes sucessos e sinta a alegria pulsando no coração da cidade maravilhosa.

Não perca essa oportunidade única de vivenciar a cultura carioca de forma autêntica e apaixonante. Sinta a batida do tambor, o swing do cavaquinho e a poesia das letras que exaltam a alma brasileira.

Prepare-se para uma noite inesquecível e repleta de emoção! Venha celebrar o samba e a alegria de viver no Rio de Janeiro. Aproveite e convide os amigos para fazer parte dessa festa incrível!

Vamos celebrar juntos o ritmo envolvente e alegre do samba! Esperamos por você no Palco Scenarium para uma noite cheia de música, dança e diversão. Não fique de fora dessa festa! 🎶🎉)

[ad_2]
Agenda Cultural do Rio de Janeiro

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo