Gastronomia

Massas Saudáveis Caseiras low carb: nova opção chega ao Rio de Janeiro

Cheff Paulista traz aos Cariocas uma Novidade Low Carb deliciosa!!!

Nascida no interior de São Paulo e morando no Rio de Janeiro, Daniela Erbolato é formada em Administração de Empresas, mas foi na cozinha que encontrou sua grande paixão: a gastronomia. Formada no curso técnico de Gastronomia e Alta Cozinha, juntou a vida saudável que leva e seu amor por massas – como uma boa descendente de italianos – e passou a produzir a sua própria versão do prato: massas proteicas e com baixa quantidade de carboidrato (low carb), já que só levam farinha de grão de bico, ovo, sal e azeite em sua composição.

Além disso, a pasta pode ir direto do congelador para a água fervente e fica pronta em cerca de 6 minutos. Mais praticidade que isso, impossível!

Atualmente, os formatos spaghetti e talharim compõem o cardápio e cada porção de 100 gramas de massa serve muito bem uma pessoa. Em breve, estarão disponíveis raviollis recheados e lasanhas, todos seguindo a linha saudável e low cab.

As criações (deliciosas!) de Daniela podem ser vistas através do seu instagram, @danierbolato.
Te desafio a não ficar com água na boca!

Para mais informações, ela atende pelo telefone (21) 99841-4809 ou via direct no próprio instagram.

*Serviço*
Dani Erbolato – Massas Saudáveis Caseiras e Comida de Verdade
Instagram: @danierbolato
Telefone: (21) 99841-4809

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo