Notícias do Vasco

Ramón Díaz defende Praxedes no Vasco: “temos que ter confiança”

[ad_1]

Vasco

O atleta não vive um bom momento pelo Gigante da Colina, e boa parte da torcida perdeu a paciência com o jogador

Treinador falou sobre jogador

Na partida contra o Nova Iguaçu, Praxedes foi vaiado por boa parte dos torcedores. Nas redes sociais, vascaínos também não aprovaram mais uma partida do meio-campista.

O meio-campista sofreu criticas dos torcedores após eliminação
© Thiago Ribeiro/AGIFO meio-campista sofreu criticas dos torcedores após eliminação

Com oito jogos e um gol na temporada de 2024, o atleta de 22 anos é utilizado, com frequência, pelo treinador Ramón Díaz, sendo um 12° jogador para o atual Vasco.

Em entrevista coletiva, Ramón Díaz falou e defendeu o jogador durante esse período de baixa com a torcida: “Vou dizer boas palavras sobre o Praxedes. Nós o trouxemos e ele fez muito bem. Não temos outra equipe, esta é a equipe que temos. Então, temos que ter confiança e obrigar que trabalhe, que melhore.

O Gigante da Colina realizou novas contratações para o setor, fato que prejudicou Praxedes na equipe titular. O volante participa das partidas, mas começa a maioria no banco de reservas.

Praxedes irá sair do Vasco?

Ainda sob contrato de empréstimo, o meio-campista possui vínculo com o Vasco até o final da atual temporada. Atualmente, o RB Bragantino conta com os direitos econômicos do atleta.

Entretanto, ainda durante a última pré-temporada, o Gigante da Colina acertou acertou um novo empréstimo, mas com opção de compra obrigatória. A princípio, o clube carioca irá pagar cerca de R$ 16 milhões.

Ramón Díaz está certo em utilizar Praxedes com frequência?

Ramón Díaz está certo em utilizar Praxedes com frequência?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Mesmo em baixa em 2024, com três jogos entre os 11 iniciais, o jogador deve permanecer. Ramón Díaz ainda confia no camisa 21, principalmente após as lesões de Paulinho e Jair, ambos do meio de campo.

Durante esse período sem partidas oficiais, afinal, a equipe perdeu para o Nova Iguaçu, o treinador deve começar a preparação para os jogos do Campeonato Brasileiro de 2024.

Comentários envolvendo o atleta

caio panini

Caio Panini é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em clubes do estados de São Paulo e Rio, sendo eles: São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Graduado em jornalismo pela Faculdade UNIP, Campinas, em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Minha Torcida e PL Brasil

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo