Notícias

MEGA FLASHBACK reune fãs de sucessos dos anos 70, 80 e 90 no Mackenzie

Com público fiel, sábado, 04 de novembro, no Sport Club Mackenzie os DJ´s Sérgio França, Cidinho e Dudu Borges (FOTO) do Programa Sarcófago, Transamérica FM, vão relembrar sucessos de Eraser, RPM, Barry White, Legião, A-Ha, Madonna, Paralamas e muito mais no MEGA FLASH BACK. Relembrando tantos sucessos dos aos 70 a 90 muitos se emocionam e quem chega afirma realmente voltar ao passado.
– Eu vim pela primeira vez a esta festa no Mackenzie e voltei à minha adolescência com estas músicas que marcaram nossas vidas. Graças a qualidade excepcional da festa está sendo muito bom recordar e viver estes momentos – afirmou Claudio Oliveira, segurança patrimonial.
Como uma nova opção aos moradores da região, o retorno de pessoas ao Mackenzie é um dos aspectos do MEGA FLASHBACK. Muitos que não frequentavam o clube sentem-se atraídos pela nova programação, elogiam os DJ´s, além de surpreenderem-se com a tecnologia da festa.

SERVIÇO
MEGA FlashBack – Sábado – 04 de novembro, a partir das 21h – SPORT CLUB MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561 Méier. Tels: 2269-0082 – Ingressos a partir de R$ 15,00

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo