Notícias do Flamengo

Saída polêmica do Flamengo vira passado e Andreas Pereira deve ir para Seleção Brasileira

[ad_1]

Flamengo

Em tour na Europa, Dorival Júnior marcou reunião com Andreas Pereira, viu treino e tem admiração pelo meia

Andreas Pereira no Flamengo

Andreas Pereira saiu do Flamengo com um sentimento do torcedor de fúria por conta por conta da falha na final da Copa Libertadores da América de 2021, contra o Palmeiras. Apesar disso, ele sempre deixou claro seu carinho pelo clube.

Foto: Steve Bardens/Getty Images – Andreas Pereira antes de confronto do Fulham pela Premier League
Foto: Steve Bardens/Getty Images – Andreas Pereira antes de confronto do Fulham pela Premier League

O atleta tinha negociações avançadas para continuar no clube, mas por conta da pressão da torcida, a diretoria achou melhor não avançar. Ele foi para o Fulham e tem vivido grande momento na Inglaterra.

Em tour na Europa, Dorival Júnior marcou reunião com Andreas Pereira, e meia vive expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira. Essa situação será uma verdadeira volta por cima do atleta.

O treinador nunca escondeu a admiração que tem pelo futebol de Andreas e desde o Flamengo mantém contato com ele. Na visita Andreas Pereira em treino do Fulham e marcou dois gols, sendo um deles de falta.

Seleção Brasileira deve chamar Andreas Pereira

O treinador conversou com o meia sobre o trabalho na Seleção Brasileira. Andreas é uma das opções para a convocação dos próximos jogos, contra Espanha e Inglaterra. Tendência é dele aparecer na lista.

No radar de Dorival Júnior, Andreas Pereira revelou em conversa com o portal GE, que recusou novo convite da Bélgica por sonho pela Seleção Brasileira. Os europeus já tentaram anteriormente levar o jogador.

Andreas Pereira merece seleção?

Andreas Pereira merece seleção?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“A Bélgica me procurou no início da temporada e perguntou se eu estava disposto a ser convocado, falaram com meu empresário também, e eu sempre deixei claro que o meu sonho é o Brasil. Meu sonho é jogar pela Seleção Brasileira, não mudou nada e não vai mudar”, revelou.

“Sou brasileiro, minha família é brasileira, e jogar em uma seleção só para dizer que joguei na seleção não faz sentido nenhum”, concluiu ele, em papo com o jornalista Cahe Mota, nesta semana.

Andreas Pereira aceita jogar só em um clube além do Fla

Andreas Pereira recebeu sondagem do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O meia analisou o interesse, mas tem o objetivo de voltar à Seleção Brasileira e aguarda por propostas maiores do futebol europeu.

No início do ano, em entrevista para o portal da ESPN, o jogador revelou que voltaria a jogar no Flamengo sem problema algum, que seria um sonho. Mas deixou claro também a vontade de atuar no Santos.

”Eu sempre tive um carinho muito grande pelo Santos, mesmo indo para o Flamengo depois. O Flamengo é um clube que também mora no meu coração, mas a minha família inteira é santista”, disse o jogador.

”Foi difícil de ver o Santos rebaixado. A gente ficou triste. Como é que eu não posso nunca falar que não gostaria de usar a camisa do Santos? O Santos é um clube gigante e principalmente, ainda é o time do meu pai. Todo mundo na minha família é muito torcedor. Pode ser sim, que um dia, se eles quiserem… Quem sabe? Do futuro ninguém sabe”, concluiu.

Web opina sobre Andreas

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo